sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bolsas sob os olhos provoca


Quando criança, eu freqüentemente se perguntam sobre as rugas faciais e macios sacos inchados sob os olhos de minha avó. Aos poucos, comecei a correlacionar essa condição com idosos eo processo de envelhecimento. Mas, um dia, eu conheci uma moça linda, com uma pele impecável, um corpo perfeito e um par de olhos atraentes. Mas, fiquei surpreso com o fato de que ela tinha olheiras. Ela não tinha idade suficiente para desenvolver-se sob bolsas nos olhos. Nessa idade jovem, eu não conseguia descobrir o motivo sob sacos de olho no que a senhora. Mas, agora, eu sei que bolsas sob os olhos causas pode ser algo diferente de envelhecimento e os jovens também desenvolver esta condição, devido a diversas causas. Vamos dar uma olhada no que faz bolsas sob os olhos e os remédios para esta doença.

Causas de bolsas sob os olhos

Bolsas sob os olhos é mais uma preocupação cosmética do que um problema de saúde, embora, esta condição pode se desenvolver devido a algumas condições clínicas subjacentes. Esta condição pode fazer você parecer mais velho, cansado e desgastado. Apesar de, comumente encontrada em pessoas idosas, você também pode encontrar alguns jovens com bolsas sob os olhos. A seguir estão alguns dos sacos comuns no âmbito causas olhos.

* O envelhecimento é uma entre as bolsas mais comuns no âmbito causas olhos. Conforme você envelhece, os músculos e ligamentos ficam mais fracos. A gordura em torno do olho, que é mantido no lugar pelos músculos e ligamentos, migram para a área abaixo dos olhos, formando uma mole, inchado, estrutura saco-like, que é conhecido como um saco olho sob. Esta condição pode ser agravada por vários fatores, como, estresse, doença, etc

* Em algumas famílias, os olhos inchados ou sacos sob os olhos é uma característica comum entre os membros da família. Começam esta condição a partir de seus genes. Assim, a hereditariedade também pode ser considerado como uma das bolsas sob os olhos causas.

* Algumas doenças ou condições médicas também podem ser as razões para bolsas sob os olhos. Infecções crônicas do seio e alergias são mais freqüentemente encontrados para ser associados a esta condição. As infecções recorrentes e reações alérgicas provoca inchaço e deflação da pele abaixo dos olhos, o que leva a bolsas sob os olhos. Se os sintomas incluem nariz entupido, olhos lacrimejantes e com coceira, dor perto das sobrancelhas e bochechas, juntamente com os olhos inchados, você deve consultar um alergista.

* Bolsas sob os olhos causas podem incluir alguns outros problemas de saúde graves, como, doença renal, etc Graves 'doença Em caso de inchaço inexplicável abaixo dos olhos, consultar um médico o mais cedo possível.

* Alterações hormonais durante a gravidez ea menstruação, levam à retenção de água, o que provoca bolsas sob os olhos. A retenção de líquidos também é causada pela ingestão de sal em excesso e, portanto, pode ser um dos sacos sob os olhos causas para as pessoas, que consomem alimentos com alto teor de sal.

Desidratação * é outra causa para bolsas sob os olhos. A desidratação pode também ser causada pelo consumo de álcool em excesso, que é novamente uma das bolsas sob causas olhos.

* Sono insuficiente também pode causar bolsas sob os olhos, que podem ser acompanhadas por círculos escuros sob os olhos também.

Além das bolsas acima mencionadas sob os olhos causas, stress, má alimentação, deficiência vitamínica, uso regular de tabaco ou fumo também pode causar esta condição.

Como se livrar de bolsas sob os olhos?

Agora, você sabe os vários sacos sob os olhos causas. Na maioria das pessoas, a condição pode ser corrigida com a ajuda de alguns remédios caseiros. Em caso de quaisquer sintomas adicionais, como, inchaço, vermelhidão e coceira dos olhos, inflamação de outras partes do corpo, etc, você deve procurar imediatamente atenção médica. O mesmo se aplica, se o inchaço abaixo dos olhos é grave e persistente. Outros podem se aproximar de um médico para descartar a possibilidade de as condições subjacentes médicos ou remediar a causa para essa condição. As bolsas seguem sob os olhos métodos de cura pode ser benéfico para eles para se livrar desta condição.

* Um pouco de água fria ou compressas frias podem ser um bolsas sob os olhos remédio caseiro.

* Você também pode usar umedecido saquinhos de chá ou bolas de algodão embebido em leite frio. Manter umedecido sacos de chá sobre os olhos fechados por pelo menos 15 minutos, pode apertar a pele e reduzir o inchaço.

* Elevar a cabeça durante o sono pode ajudar você a se livrar de bolsas sob os olhos. Use um travesseiro diferente para elevar a cabeça. Isto pode causar a redistribuição do fluido, que está causando o inchamento.

* Passar a uma dieta baixa em carboidratos, o que pode evitar a retenção de água e as bolsas nos olhos resultantes.

* Consuma alimentos com vitaminas, como, vitaminas A, C e E, que é bom para a saúde da pele e também para reduzir sacos sob os olhos. Você também deve reduzir a ingestão de sal.

As soluções acima mencionadas, bem como algumas medidas preventivas podem ser os melhores bolsas sob os olhos cura. A maioria das medidas preventivas são dependentes das bolsas sob os olhos causas. Evite fumar, consumo excessivo de álcool, etc Beba pelo menos oito copos de água por dia, adotar alguma redução do estresse exercícios ou yoga, ter um bom sono e uma dieta adequada. Se você não está satisfeito com os resultados, você também pode optar por bolsas sob os olhos de tratamento, que inclui tratamentos de pele, como, resurfacing a laser ou peelings químicos e cirurgias como, a blefaroplastia. No entanto, é sempre melhor consultar um médico, se houver inchaço grave abaixo dos olhos ou se for acompanhada de outros sintomas.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos e não deve ser usado como um substituto para o conselho médico especialista. Visitando seu médico é a forma mais segura de diagnosticar e tratar qualquer problema de saúde.

Um comentário: