segunda-feira, 8 de outubro de 2012

3 Dicas efetivo de seu computador Certificação Forensics


Se você estiver interessado em programação de computadores e resolver crimes do colarinho branco - a introdução de computação forense (CF), um campo de estudo que exige essas habilidades mencionadas anteriormente, a fim de recuperar dados perdidos de computadores de suspeitos de crimes e outros dispositivos digitais como prova judicial .

Tem uma rota estudo específico que você pode escolher várias certificações CF, incluindo:

* GIAC Certified Forensics Analyst (GCFA)

* Certified Computer Examiner (CCE)

* Certified Computer Forensic Examiner (CFCE)

* Encase Certified Examiner (ENCE)

* AccessData Certified Examiner (ACE)

Não importa quais as certificações que você escolher, você tem que conseguir passar a sua certificação, a fim de tornar-se um certificado de computador investigador forense - como?

Dica número 1: Desenvolver uma estratégia de teste de tomar

Como se você é dado questões ou problemas a respeito de um estudo de caso, se esforçam para aprofundar o problema - a maioria das perguntas são questões analíticas e você precisa de mais tempo para sua preparação para o teste. Não espere que você pode obter questões de preparação de teste gratuito online.

Portanto, você pode procurá-lo via Amazon.com ou quaisquer livrarias on-line. Se você recebeu essas questões de preparação de empresas que oferecem essas certificações, fazer uso de seu tempo e esforço para obter essas perguntas feitas na hora. Você tem que tentar pedir para esses itens destas empresas, já que podem fornecer recursos relacionados para seus candidatos.

Dica n º 2: habilidades poloneses seu relatório escrito

Responder questões do tipo analítico-pode ser muito técnico. Por isso, você precisa baixar o tom da sua abordagem técnica para que seu relatório se adapte todos os tipos de leitores, incluindo os seus examinadores, ou outros grupos de pessoas que não têm fundo de computação forense. Se você tem habilidades de escrita pobres, por favor, não hesite em procurar um professor particular de Inglês - o que seria o melhor investimento para o seu planejamento de carreira.

Além disso, respondendo às perguntas, bem como seu relatório tem que ser precisamente escrito - naturalmente, sem erros gramaticais. Assim, você tem que construir um plano antes de escrever seu relatório. Você tem que desenvolver o hábito de prova de leitura do relatório seu.

Dica N º 3: Evite procrastinação - forma um grupo de estudo ou procurar um parceiro estudo

Teste mais prático consiste em questões analíticas e elaboração de relatórios e você precisa alocar tempo suficiente para responder todas as perguntas. Ao formar um grupo de estudo ou um parceiro de estudo, você pode concentrar-se em revisão o que você aprendeu em seu computador curso de formação forense certificação. Se você não conseguiu encontrar um parceiro de estudos da sua área - tente encontrar um por um aviso via Classificados gratuitos online como Craigslist.org. Esta é também uma maneira de olhar para ex-detentores de certificado de FC como o seu parceiro estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário