segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário Conselheiro de Orientação


Um conselheiro de orientação é uma parte importante do sistema de ensino. Como o nome sugere, ela orienta e, assim, ajuda os alunos a tomar decisões informadas, tanto quanto a educação está em causa. Entre outras coisas, um conselheiro de orientação deve ser um paciente muito e um profissional informado, porque ela é responsável por moldar as vidas de indivíduos jovens (de forma). O trabalho que ela faz, requer várias habilidades que oferecem oportunidades de carreira, bem variados. Mas a coisa importante a saber é o fato de que diz respeito a um salário orientador. O que é um salário como conselheiro? Quanto é que eles são pagos? Por isso é importante saber? Porque se algum de vocês estiver interessado em se tornar orientadores, em seguida, será imperativo para você para saber o quanto, em média, a conselheira grosses faixa salarial. Vamos aprender um pouquinho mais sobre o salário orientador.

Orientação Descrição Job Conselheiro

Vamos ver algumas das funções de um conselheiro de orientação, em breve:

* Eles orientam os alunos na escolha de uma faculdade e carreira após entender suas necessidades e capacidades.

* Eles ajudam os alunos a resolver suas dificuldades de acadêmicos.

* Se o teste de aptidão psicológica ou é uma parte do currículo da escola, então eles vão ajudar a desenvolver e administrar esses testes.

* Eles podem ajudar os alunos com o preenchimento de formas variadas de diferentes faculdades.

* Ele pode ser obrigado a aconselhar os alunos se eles enfrentam problemas pessoais que está a afectar os estudos ou os gostos.

* Ele também vai realizar reuniões com os pais para informá-los sobre suas dificuldades de ala ou de progresso.

* Ele possui vários programas de estudo que visam ajudar os alunos.

* Ele cuida do desenvolvimento global e aconselhamento dos alunos. Lidar com eles em grupos ou individualmente.

Orientação de Qualificações Conselheiro Educacional

Para ser um conselheiro de orientação (requisitos orientador), é necessário ter um diploma de bacharel em psicologia, para começar. Se a psicologia não é o assunto principal tomadas, em seguida, uma licenciatura em qualquer um destes será necessário - trabalho, Aconselhamento social, ciências sociais e ciências comportamentais ou políticas educacionais. Uma vez que o bacharelado tem sido alcançado, a pessoa terá que se inscrever para o grau de mestre em um assunto especializado como o aconselhamento, ou trabalho social. Dependendo de uma instituição para outra, você também pode ser convidado a assumir especializações outras que se concentram em uma área de seleção da psicologia. Um estágio em uma escola, onde você pode trabalhar com um conselheiro ajudam a conseguir um emprego com mais facilidade.

Orientação Salário Conselheiro

A orientação faixa salarial conselheiro será diferente de um estado para o outro. Mas, ainda assim, podemos tirar uma estimativa da gama geral de um salário orientador.

O salário orientador depende de uma série de variáveis, como o instituto que trabalham em (em que as suas regras serão aplicadas), o campo de trabalho (aconselhamento geral ou especializado aconselhamento de carreira), a especialização (um grau simples ou uma experiência de trabalho extra) , a soma dos anos de trabalho e os setores (primário, faculdade, privada). Todas estas variáveis ​​terão um efeito direto sobre a faixa salarial orientador. Embora se possa concentrar em geral salário médio conselheiro de orientação, que é 49.450 dólares por ano.

Vamos tentar ver isso na relação com as outras variáveis, bem como:

Um orientador que trabalha em uma escola primária ou secundária ganha cerca de 57.800 dólares. Um conselheiro de institutos universitários da faculdade, ou outro profissional tem uma faixa salarial de cerca de 46.800 dólares. Um conselheiro da faculdade júnior ganha um pouco menos do que os conselheiros que estão trabalhando em institutos profissionais e eles ganham cerca de $ 54.100. Mas os conselheiros que atuam nos centros de reabilitação profissional ganhar uma parcela considerável menos que os outros ou seja, 36.730 dólares.

Da mesma forma um conselheiro trabalhando para cerca de um ano terá cerca de 37.450 dólares e um conselheiro que tem sido no campo por muitos anos vai ganhar cerca de $ 65.120. Assim também, como mencionado anteriormente, o salário orientador vai depender muito sobre os papéis desempenhados, e se ele pertence ao setor privado ou do governo.

Em suma, este trabalho proporciona uma satisfação imensa eo salário só aumenta com o tempo. Esse salário orientador fornece uma oportunidade de fazer mais do que uma vida confortável em poucos anos. Além disso, o respeito que este trabalho exige na sociedade é comparável aos outros muito poucas. Assim, não deixa ninguém querendo saber sobre a faixa salarial orientador e por que eles ficam, o que recebem. Então, se você quiser fazer sua marca neste domínio, agora é a hora. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário