quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas românticas de dizer ao seu namorado


Como pode ser, é uma regra. Nós, mulheres, são mais expressivas e mais fácil de ler, em comparação aos homens. Nós escolhemos as palavras exatas para conversas sobre, garantir a entonação certa, e certifique-se acabamos dissecando um problema de outra forma casual. E os homens? Homens inaugurar apenas, e aceno. Então, novamente, eu poderia soar chauvinista firmemente, tendo dito que somos nós que olhar para os tons, e é mais uma vez, que são eloqüentes e dramático. Pode ser, é assim que são conectados, cérebro-wise. No entanto, se você é uma daquelas mulheres que se encontram freqüentemente língua presa, ela poderia muito bem ser melhor para você relaxar um pouco. Descobrir um monte de coisas românticas de dizer ao seu namorado, em texto ou em pessoa, e não se esqueça de mantê-lo real. Quando não há espaço para a ação, é algumas starry-eyed, lovey-dovey palavras que irá fazer o truque para você. Para trazê-lo de perto. Para torná-lo seu. Vamos começar com algumas coisas bonito de dizer ao seu namorado, meticulosamente escolhido de modo que você não soar como um idiota, e definitivamente não é brega.

Coisas românticas a dizer-lhe

Acordar com uma saudação, dormir ouvindo suas últimas palavras para o dia ... como é que ele não cair, mesmo para as formulações mais leves e mais curto de você dedicar a ele? Comece o seu dia com um alegre "Bom dia, Mel bando ', e terminá-la com' Sweet Dreams, Açúcar ', uma sonolenta. Mas o que dizer durante o dia? Aqui estão as minhas top picks.

* Quando você me beija sem proferir uma única palavra, você fala à minha alma.

* A vida sem você seria como um lápis quebrado ... inútil.

* Se eu misturei um pouco de Keith Urban, tinge de Brad Pitt, uma fração de Tom Hanks, e uma grande quantidade de Zac Efron ... Eu vou te pegar! Perfeito.

* Eu te amo - estas três palavras têm a minha vida neles.

* Não está chovendo, apenas chuviscando aqui. Faz-me lembrar das músicas que costumamos partilhar.

* Você sabe, você faz meu mundo. Suas dimensões são praticamente apropriado para isso. (Este é engraçado, com certeza!)

* Seu sorriso me faz rir! Sua risada me faz sorrir. Toda vez que vejo seu rosto, eu nunca pode franzir a testa no mesmo dia.

* Eu não vou dizer que eu não posso viver sem você, porque eu posso ... Eu só não quero!

* Sim, estar com você é difícil às vezes, mas ficar sem você? Impossível!

* Se ele está a fazer-se ou fazer para fora, é feliz só por causa de você.

* Você tem alguma idéia de quão rápido as corridas meu coração quando estou com você?

* Este dia significa muito para mim, mas sem você do meu lado, mesmo dia em que a mais significativa seria nada vale!

* Algumas coisas na vida fazer com que você venha com grandes forros. E então, não é você, que me faz ir absolutamente sem palavras.

* Você diz que me ama e quer me abraçar forte. Estas palavras correm pela minha cabeça dia e noite. Eu sonho com você me abraçando e me fazendo ver que juntos estamos sempre deveria ser.

* Entre a vida ea morte, você é a melhor coisa que aconteceu comigo.

Às vezes, ele não poderia responder a você com palavras - a sua resposta mostra em seus olhos e nos lábios. Ele não deve surpreendê-lo se ele não fizer isso também, para ele não levar tempo para levá-lo em seus braços, e nunca deixar ir. Palavras, eles têm um efeito irreal, às vezes.

Coisas românticas a dizer-lhe em Texto

Texting é revolucionário. Dar-lhe a capacidade de planejar, decidir e tomar o seu tempo para o que dizer, algumas mensagens imensamente bonitos para enviar para o seu namorado pode ser a idéia perfeita para que ele saiba que você está sentindo, como mensagens de texto maneira fileiras no alto lá. Você pode decidir que palavras iria fazer você parecer inteligente, e você poderia enquadrar uma mensagem de texto depois de apagar as palavras vinte vezes antes de bater em enviar! Quando ele não está com você - no trabalho, com os seus amigos, ou apenas sozinho em algum lugar, você poderia facilmente se safar dizendo que as coisas mais engraçadas sobre ele, e ao mesmo tempo, pode esperar uma carranca adorável como a sua resposta. Regras semelhantes se aplicam a coisas românticas mensagens de texto para ele - desta vez, ser um pouco mais inteligente e espirituoso. Por exemplo, ver o seguinte:

* Eu queria que você estivesse aqui para que pudéssemos abraçar e adormecer juntos para sonhar com uma vida que é juntos!

* Dia todo, eu ouço as pessoas falando em voz alta. Mas quando você fala para mim, seus doces afoga voz para fora da multidão! Eu sinto sua falta.

* Eu te enviei este sms a dizer que eu estou pensando em você. Espero que este 1 minuto de mensagens ajudará a transmitir a minha vida um do amor.

* Alguém me perguntou: "Então, por que você gosta tanto dele?" Mas antes que eu pudesse responder, minha melhor amiga colocou a mão sobre minha boca e disse: "Oh gajo nem sequer começou a levá-la!"!

* Cresça velho junto comigo! O melhor ainda está para ser.

* Eu finalmente tenho os meus tempos passados, presente e futuro hoje correto. Eu te amei. Eu te amo. Eu te amarei para sempre!

* Para ser honesto com você, eu não tenho palavras para fazer você se sentir melhor, mas eu tenho os braços para lhe dar um abraço, ouvidos para ouvir o que você quer falar, e eu tenho um coração, um coração que está doendo para ver você sorrir novamente.

* Se você quer me calar a boca durante uma briga, me beijar.

* Você é tão viciante. Você é uma droga ou algo assim?

* Então venha comigo, onde os sonhos nascem, eo tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres, e seu coração vai voar nas asas, para sempre, em Nunca Terra do Nunca!

Com isso dito, eu vou dobrar o meu conselho sobre o que tudo que você poderia usar como algumas coisas românticas de dizer ao seu namorado. Se dramatics ou artificial forros não buscar-lhe resposta suficiente, apenas diga a ele em linha reta com um abraço apertado e um beijo doce. Ela faz toda a diferença, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário