segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Software Descrição Job Engineer


Os primeiros computadores digitais modernos foram introduzidos no início dos anos 1940 e depois de alguns anos, 'hardware' e 'software', os dois ramos diferentes da ciência da computação surgiu para lidar com a complexidade da computação. Linguagens de programação foram introduzidas na década de 1950, por exemplo, Fortran, ALGOL e Cobol foram liberados para lidar com problemas científicos, algorítmicos e de negócios, respectivamente. O primeiro computador de software descrição do cargo engenheiro deve ter aparecido em algum lugar no final dos anos 1950!

Alguns anos atrás, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA, 760,840 engenheiros de software foram mantendo os trabalhos em os EUA e também havia 1,4 milhão de profissionais de software empregados em os EUA em todas as outras disciplinas de engenharia. A Money Magazine anunciou "engenharia de software 'como o melhor trabalho nos Estados Unidos em 2006. É considerado um dos maiores pagadores empregos. A engenharia de software ainda é considerado como relativamente novo campo de estudo. Desenvolvimento de software é muitas vezes ensinada como parte de um currículo de ciência da computação e como resultado a maioria dos engenheiros de software têm diplomas de ciência da computação. As pessoas comuns sabem de engenharia de software "os termos ou empregos de TI, mas existem vários campos envolvidos na engenharia de software ou tecnologia da informação (TI), por exemplo, engenheiro de software do projeto, o engenheiro de software de garantia de qualidade, engenheiro de suporte de software, etc Tomemos uma olhada no software descrição do cargo engenheiro.

Computer Software Descrição Job Engineer

O Corpo IEEE Computer Society Software Engineering of Knowledge define "engenharia de software 'como" a aplicação de uma abordagem sistemática e disciplinada quantificável para o desenvolvimento, operação e manutenção de software, eo estudo dessas abordagens, isto é, a aplicação de engenharia para software ". Os engenheiros de software são necessários para projetar, implementar e modificar software e eles têm que garantir a qualidade, reduzir o custo, facilidade de manutenção e construção de software rapidamente. Assim, existem vários ramos envolvidos. Vamos primeiro dar uma olhada na descrição do trabalho de teste de software engenheiro.

Engenheiro de Teste de Software

Se você quer trabalhar como engenheiro de software na disciplina de testes, você será obrigado a escrever testes de código, design e acima de tudo, encontrar bugs de software. Está prevista para otimizar o desempenho de grandes serviços em tempo real. Cada posição pode esperar dos diferentes qualificações e experiência ", dependendo da natureza do trabalho. Geralmente, o candidato deverá possuir um grau de 4 anos em ciência da computação ou equivalente e que ele / ela deve ter 5 anos de desenvolvimento de software ou experiência em testes. Os candidatos também devem possuir várias habilidades técnicas, como programação em C + + ou C # ou sistemas operacionais de servidor ou do IIS ou Apache ou rede TCP / IP ou programação multi-threaded ou testar várias camadas sistemas cliente / servidor ou programação ou depuração linguagem de montagem ou familiaridade com tecnologias como Winsock, SOAP, e AJAX ou um fundo nas estatísticas de engenharia ou sistemas de armazenamento, etc

É simplesmente impossível alistar todos os campos e as habilidades necessárias para eles, pois existem inúmeros tipos e aplicações. Júnior software descrição do cargo engenheiro pode envolver menos anos de experiência enquanto sénior software descrição do cargo engenheiro pode envolver mais anos de experiência e habilidades mais técnicas. Além disso, os altos software descrições engenheiro também pode incluir outras competências e habilidades como ser auto-motivado, bem falado, ter atitude positiva, excelentes habilidades de comunicação, etc Um engenheiro de teste de software é também uma parte da garantia de qualidade de software. Engenheiro de software salário varia de acordo com a localização eo tamanho da empresa, qualificação e experiência do candidato, etc

Engenheiro de Software Quality Assurance

Software qualidade descrição do trabalho garantia geralmente envolve as mesmas habilidades como mencionado acima. O requisito de competências varia de acordo com a natureza do trabalho. Um engenheiro de software de garantia de qualidade avalia e testa novos programas de software ou modificado e procedimentos de desenvolvimento de software utilizados para verificar esses programas. Ele verifica se tudo está funcionando de acordo com as necessidades dos utilizadores ou não, e em conformidade com as diretrizes do mesmo estabelecimento. Ele escreve de forma eficiente, revisa e verifica padrões de qualidade e procedimentos de ensaio para o programa concebido e avalia o produto para atingir a qualidade desejada. Ele também verifica a qualidade econômica de software.

Engenheiro de Projeto de Software

Descrição do trabalho de engenheiros de software no teste e campo de garantia de qualidade é diferente da descrição do trabalho de engenheiro de design de software. Os deveres de um engenheiro de projeto envolvem:

* Modificar o software existente para adaptá-lo para um novo hardware e melhorar o desempenho.

* Projetar e desenvolver sistemas de software.

* Analisar informações, determinar, recomendar e planejar a instalação de um novo sistema ou modificação de um sistema existente.

* Desenvolver testes de software do sistema e procedimentos de validação.

* Plano de programação de software e desenvolvimento de documentação.

* Consulte com os clientes, outros departamentos sobre status do projeto, propostas e questões técnicas.

* Aconselhar os clientes sobre o desempenho e manutenção do sistema de software.

* Coordenar a instalação de sistema de software.

* Armazenar, recuperar e manipular dados para análise das capacidades do sistema e os requisitos.

A lista não termina aqui. A natureza do trabalho e as habilidades técnicas necessárias variam de acordo com as exigências do trabalho. Esta descrição é apenas uma orientação para indicar a natureza geral e nível de trabalho realizado pelo engenheiro de software dentro desta posição. Os deveres reais, responsabilidades e qualificações podem variar com base na atribuição.

Engenheiro de Suporte de Software

Um diploma universitário em ciências da computação é necessário para ser um engenheiro de suporte de software. Várias habilidades técnicas como a compreensão do trabalho em rede e banco de dados SQL são necessárias, dependendo da natureza do trabalho. Treinamento no local de produtos de software podem ser fornecidas pela empresa. Instalação de produtos de software CTI, auxiliar na documentação do STI de produtos de software, serviços de telefones, e-mail, chat ao vivo suporte de produtos de software para os clientes, auxiliar no teste de novos lançamentos, oferecendo serviço de classe mundial cliente, resolução de problemas complexos são alguns das funções de engenheiro de suporte de software.

Na internet, os jovens licenciados são encontrados sempre à procura de uma atraente descrição do trabalho engenheiro de software. Campos como engenharia de software mudaram completamente a economia do mundo. Geração jovem é atraído para este campo por causa de bons salários e da satisfação no trabalho que eles derivam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário