segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Blackberry Pie Receita Recheio


Minha avó faz as tortas de amora mais deliciosas de sempre. Durante anos, fui persuadindo-a a dizer-me o seu ingrediente secreto, e apenas como 'Po' a partir do Kung Fu Panda fama, percebi que não há nenhum ingrediente secreto. É o amor e carinho que faz com que essas tortas parecer fora deste mundo. Para o resto de nós, que não foram dotados com os dedos mágicos que os chefs têm, este é o nosso ingrediente secreto, além de amor e carinho, é claro. Esta receita de torta de amora de enchimento é a garantia de pelo menos fazer alguma água na boca.

Blackberry Pie Receita Recheio From Scratch

Antes de chegarmos a tortas de amora é preciso saber para fazer o recheio do bolo. Esta receita é para uma torta de 12 cm e é muito simples.

Ingredientes

* Três e meia xícaras de amoras

* Duas xícaras de açúcar

* Três colheres de sopa de amido de milho

Preparação

Para preparar a torta de amora enchimento receita, você pode escolher as bagas do selvagem, que será muito mais emocionante ou você pode simplesmente ir a sua loja local e comprar alguns frutos congelados também. Então, depois você tem as bagas com você, lave-as bem em água corrente e coloque em seguida em uma panela de aço inoxidável. Adicionar um pouco de água e açúcar e definir a ferver. Enquanto isso, misture o amido de milho em um pouco de água fria até que dissolva completamente. Continue mexendo a mistura de bagas para evitar que grude no fundo, certifique-se que o açúcar esteja completamente dissolvido. Em seguida, adicione o amido de milho e deixe ferver por um tempo. Então lá vai, o recheio mais simples torta de amora está preparado. Leia mais em receitas de torta de amora.

Algumas dicas

Para fazer o resto do bolo é bastante complicado, você precisa de um forno que deve ser pré-aquecido a 400 graus. Você também precisa se quer fazer a crosta de pizza ou comprar um. Verter a mistura de bagas na crosta de pizza e revestir o topo do enchimento com manteiga, adicionar uma outra camada da crosta na parte superior da torta para selar o interior de enchimento. Faça pequeno buraco na superfície e polvilhe um pouco de açúcar sobre ele. Em seguida, coloque-o no forno e deixe assar por 40 a 50 minutos. Depois que ele estiver pronto, retire a torta e coloque-o esfriar antes de refrigerá-la. Sirva a torta com sorvete ou chantilly, e definir os rega bocas. Não era isso o mais fácil de todas as receitas de pizza?

Você pode adicionar as raspas de limão à mistura de bagas de ebulição. Manteiga a crosta da torta também ajuda a assar o bolo bem. Não se esqueça de descongelar as frutas antes que você comece a fazer a torta. Se você for realmente ambicioso, então você pode tentar sua mão em algumas receitas crosta da torta. A melhor coisa sobre tortas de amora-preta é que se pode misturar em tantos outros tipos de frutas para realmente fazer um deleite dar água na boca. Você pode adicionar alguns grãos de baunilha ou morangos ou amoras. Melhor ainda apenas fazer uma "torta muito berry" com cada baga possível. Embora, então você vai ter a certeza de que o açúcar é certo, porque bagas tendem a ser azedo.

Cozinhar pode ser uma boa maneira de passar algum tempo com sua mãe ou a mãe grande e, além disso, esta é uma boa maneira de impressionar sua mãe-de-lei. Fora isso, uma boa sobremesa sempre faz qualquer um jantar de sucesso, para dar seus amigos e familiares a melhor delícia culinária que nunca. Receba em que cozinha e deixar o aroma de uma torta de amora recém-assado encher o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário