quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Autismo em Crianças


O autismo é uma desordem médica, associada com o desenvolvimento neural prejudicada, que se manifesta geralmente na forma de comprometimento interação social e comunicação, e muitas vezes na forma de comportamento restrito e repetitivo. Ele forma uma das três doenças que compõem os transtornos do espectro autista (ASD), as outras são a síndrome de Asperger e Transtorno Invasivo - Sem Outra Especificação (PDD-NOS). As causas do autismo não são muito bem compreendida, mas que tem fortes conotações genéticas - há uma série de teorias que sugerem que suas causas podem estar enraizados em agentes que contribuem para defeitos congênitos. Os sinais de autismo são geralmente identificadas por dois anos de idade, embora algumas evidências aponta agora para os sintomas que podem ser detectados em uma idade tão cedo quanto 14 meses. O diagnóstico precoce pode ajudar muito os pais a aprender a lidar com autismo em crianças, pois pode ajudar a deter o seu desenvolvimento e minimizar possíveis problemas. A seguir, alguns sinais de estar atentos para a detecção de sintomas do autismo em crianças.

Autismo em bebês Sinais e Sintomas

Para entender os sintomas de olhar para fora que pode sinalizar o autismo, é importante compreender que, embora o grau de comprometimento pode variar, nas áreas de desenvolvimento que são impactados permanecem mais ou menos o mesmo. Cada criança é um indivíduo em seu próprio direito, e mesmo entre as crianças com autismo, alguns podem mostrar sinais mais avançados do que outros. Normalmente, são as seguintes as três áreas de preocupação:

* Comunicação, verbal e não verbal

* As habilidades relativas - às pessoas e ao mundo exterior

* Flexibilidade de pensamento e comportamento

Identificar os sinais de autismo em crianças é principalmente para os pais. Uma lista de verificação para o autismo em crianças e educação sobre os primeiros sinais de autismo em crianças é a melhor aposta. A seguir, alguns sinais de que deve tocar os sinos de alerta:

Atrasos no desenvolvimento

Como a maioria dos pais preocupados acompanhará a evolução como um curso natural de ação depois de um bebê, eles estarão cientes de idades relativas que deve corresponder com o desenvolvimento de uma criança. Apesar de cada criança é diferente, e os desenvolvimentos individuais, mais ainda, sinais típicos do autismo e os sinais são aqueles que indicam atrasos em atingir metas sociais, cognitivas e emocionais em relação à sua idade.

Regressão do desenvolvimento

Casos em que crianças mostram o desenvolvimento de habilidades de comunicação e, em seguida, regressão subseqüente nas habilidades aprendidas são uma bandeira vermelha para o autismo. Esta regressão, em geral aparecem entre as idades de 1 e 2 - todas as palavras aprendidas que são subitamente esquecidos, perda de habilidades sociais ou gestos, sinal de um risco grave.

Respostas Deficiência

Sinais de autismo em crianças também incluem a capacidade de resposta baixo, como falta de contato visual - tais crianças não podem seguir os pais com seus olhos. Eles também podem evitar o início ou até mesmo participar em qualquer forma de contato social, por exemplo, uma criança autista pode continuar a lutar com uma tarefa, ao invés de pedir ajuda. Há uma linha fina de diferença aqui - uma criança autista pode sentar no colo de sua mãe e parece ligada a seus pais, mas isso pode ser acompanhada pela falta consistente de contato com os olhos ou a capacidade de resposta - ele pode receber carinho, mas parece não afetado e não iniciar quaisquer gestos afetuosos em troca.

Comportamento repetitivo

Outro sinal de que pode apontar para o autismo é um fascínio para o comportamento repetitivo - essas crianças podem se sentar por longos períodos olhando para o ventilador de teto, por exemplo, ou repetidamente pilha ou alinhar objetos.

Tratamento do autismo se concentra principalmente no tratamento e intervenção comportamental para ajudar o desenvolvimento da linguagem e habilidades sociais. Há também grupos de apoio para inúmeros pais que lidam com crianças autistas. Detectar os sinais de autismo em crianças pode ajudá-lo a aprender a antecipar novas possibilidades e equipamentos para encontrá-los. Com o apoio e orientação, essas crianças irão florescer e prosperar como todos os outros - muitas tentativas louváveis ​​estão sendo feitos para ajudar a mudar as percepções sobre crianças autistas e pessoas, desde aqueles com uma doença, para aqueles que são apenas diferentes. E eles são diferentes, que são especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário