sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tudo sobre Cuidados com os olhos


Ampliar imagem

Você pode ser bastante orgulhoso do fato de que você passa tanto tempo no computador, que você vai ser o orgulhoso proprietário de algumas fantásticas armações de óculos procura. É realmente vale a pena o esforço? A tensão sobre os olhos, mas é natural, especialmente se você estiver fora de pneu-se sem limites sobre o computador. Isso não faz de forma alguma menosprezar sua natureza de trabalho no computador, (embora possa ser), mas que é nesses lugares, incluindo a casa onde exigimos que os níveis máximos de especialmente uma que requer que você esteja bastante atento por períodos mais longos de tempo .

Geralmente, enquanto trabalhava no computador, raramente percebe que ele / ela precisa de proteção para os olhos, mesmo se significa usar um espetáculo de zero contados. A radiação do computador pode ser perigoso para sua visão. Hoje a maioria dos computadores têm monitores coloridos que efeito em um ritmo rápido se você não quer ter um espetáculo anti-reflexo ou uma tela anti-reflexo. A ideia é a de cortar a radiação para o máximo. Muitas vezes a radiação também faz com que os nossos olhos para cansar mais cedo do que o necessário. Então é melhor se você gasta até 20 minutos de vãos seu tempo trabalhando com pausas ocasionais ou quebras de salpicos de água. Os músculos dos olhos se revigorado e quebras como estas são uma mudança bem-vinda para eles.

Leitura boa impressão ou estudar algo bem de perto também pode causar tensão imensa em seus olhos. Hoje o trabalho é geralmente uma tarefa que exige um sedentário estar sentado por longas horas na mesa do computador. Ups oftalmológicos regulares de seleção e pausas freqüentes permite que dois fatores importantes para ativar ao mesmo tempo. A maioria dos nossos músculos da panturrilha são abertamente tensas enquanto está sentado em uma posição definitiva para vãos longos de tempo. Fazendo uma pausa depois de trabalhar por um contínuo de 20 minutos permite que o sangue a circular através de forma mais equilibrada como você se afastar de suas mesas. Desnecessário mencionar que ele faz uma grande dose de bom para os olhos também!

Controlos regulares dos olhos

A maioria das pessoas têm essa crença de que cuidar dos seus olhos é apenas para pessoas que estiveram em uma dieta vegetariana estrita. Verdadeiramente falando dietas têm pouco efeito sobre o seu olho visão. Cuidar de seus olhos é tão vital como poderia ser possível para qualquer idade. Afinal de contas quanto de cápsulas de vitamina A ou cenouras você pode ter. Com a idade e com os genes dominantes, seus olhos estão em um aumento do número. Então é melhor se você pudesse ter um olho normal check-up.

Geralmente os sintomas de problemas oculares começam com problemas com a leitura longe assinar placas, olhos lacrimejantes, coceira ou vermelhidão nos olhos. Isso realmente pode entrar em erupção com dores de cabeça e desmaios que podem ser um indicador de que você precisa para obter seus olhos testados.

Forçando os olhos

Baixa visão pode ser resultado da idade, a falta de vitamina A e E, e também um sinal de que como o resto do seu corpo, seus olhos não estão recebendo o exercício requerido. Você pode usar algumas inovações para tornar-se sofrer muito menor do que o normal. Para começar, você pode organizar o seu assento de uma forma que é mais adequado para você ver. Para reduzir o cansaço visual, você também pode entrar em alguns exercícios para os olhos, enquanto você está viajando. Esperando o ônibus, indo para o trabalho, ou enquanto, o sinal em seu carro, você poderia tentar focalizar em objetos distantes e tentar fazer isso mais de um hábito. Em muitos casos, as pessoas têm utilizado esta técnica de ver as coisas e evitar presbiopia, miopia ou longe.

Rolando os olhos, ou executar exercícios para os olhos, com salpicos de água frequentes também podem ajudar. Tente dar o seu descanso máximo olhos movendo-se menos na luz solar e evitar lugares onde a poeira ou poluição está em seu pico. Use um par de brilhos tão frequentemente quanto possível para sair. A quantidade de rugas que você também pode evitar no processo pode ser imenso pelo uso de alguns grandes óculos de sol olhando.

Se você realmente deve wok no computador usar um par de óculos com o melhor revestimento UV. Estes podem custar um pouco mais de suas expectativas, mas você vai ter a certeza de proteção completa. Pelo menos você pode ávido a tensão ocular ea síndrome da visão conseqüente computador. Por último, tente usar mais de papel, enquanto trabalhava em vez das notas de computador orientadas que você tende a usar para fazer o seu escritório sem papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário