quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhor DSi Jogos


Os melhores jogos DSi que estão disponíveis no mercado hoje vai funcionar no Nintendo DS e Nintendo DSi, que são a segunda geração e terceira geração, respectivamente, do console de videogame portátil desenvolvido pela Nintendo. O DSi foi lançado para o mundo em novembro de 2008, e é a melhor consola de jogos portátil vendido no mundo de hoje, com quase 22 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

As escolhas de DSi jogos que estão disponíveis são muito grandes em número, então isso torna a tarefa de escolher os melhores jogos DSi ainda mais difícil. Mas, vendo o mais vendido DSi jogos dará um indicador claro dos jogos que são mais queridos pelos jogadores. Para além destes jogos, há muitos outros aplicativos e programas que também podem ser executados no Nintendo DSi, tornando-o uma compra muito interessante.

Melhor DSi Games 2010

Aqui estão alguns dos melhores jogos que você pode jogar no Nintendo DSi, e há muitas fontes diferentes de onde esses títulos podem ser adquiridos, sejam eles pagos ou gratuitos DSi jogos. Cada um deles apelar para um determinado demográfico dos jogadores, mas as suas vendas são um indicador claro de sua popularidade em todo o mundo.

Super Mario Kart

Este é um dos jogos clássicos para o DS eo DSi, e isso nunca vai sair de moda. É um jogo de corrida sujeira pista onde você pode correr como um dos muitos personagens diferentes, e os altos de energia, você começa ao longo do caminho vai manter a competição viva. O jogo é projetado perfeitamente, e um jogador nunca vai chegar muito longe, e isso é algo que torna o jogo muito interessante.

New Super Mario Bros

Esta é uma nova versão do clássico jogo 2D que todo mundo adora. Os novos mapas, as competências, habilidades e características fazem deste um jogo muito interessante de fato, e qualquer amante do lendário jogo de Mario Bros vai adorar a maneira como este jogo panelas para fora.

Grand Theft Auto - Chinatown

Este é o melhor jogo de outra venda DSi que tem algo para todos. O enredo ea jogabilidade irá mantê-lo ligado por horas, e este jogo mantém a tradição da série GTA. Existe uma grande quantidade de sangue e violência, então você deve garantir que as crianças ficar longe deste jogo. Mas para os adultos há muito poucos jogos que oferecem mais.

Final Fantasy IV

Este é um jogo de Role Playing imensamente popular (RPG), ea grande mistura de enredo e gráficos torna este um dos melhores jogos DSi para crianças e adultos. Os controles são muito grande, e é justamente disse que você pode jogar este jogo e repetir muitas vezes. É a oferta em nono lugar na série Final Fantasy, e é sem dúvida um dos melhores. Aqui estão mais algumas do top jogos de Nintendo DS e melhores jogos de Nintendo DS que você deve estar jogando bem.

Estes foram apenas alguns dos melhores jogos de Nintendo DSi volta. Como mencionado anteriormente, existe um número tão grande de jogos disponíveis, é praticamente impossível fazer uma lista completa dos melhores. Apesar disso, aqui estão alguns jogos mais excepcionais DSi que valem a pena explorar, no caso de você ter jogado todos os jogos citados acima.

* Os Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

* Alice no País das Maravilhas

* Big Bang Mini

* Broken Sword, Shadow dos Templários

* Dark Void Zero

* Dragon Quest V

Formação * Dr. Kawashima do Cérebro

Quebra-cabeça * Henry Hatsworth de

* Espaço Infinito

* Picross 3D

* Pokemon Platinum

* Professor Layton and the Future Unwound

* Shin Megami Tensei: Strange Journey

* Cores do Sonic

* The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Todos esses melhores jogos DSi para crianças jovens e adultos têm a capacidade de manter um preso por horas. Eles são viciantes jogos de vídeo que pode ser jogado várias e várias vezes, e sem esses jogos, a popularidade do Nintendo DSi não teria alcançado o nível em que está atualmente. Se você é um jogador novo no DSi, você deve definitivamente explorar todos esses jogos para valorizar o console ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário