segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Pão Básico Banana


Pão de banana é um dos alimentos mais fáceis e popular disponíveis e também é um item de pequeno-almoço mais preferido. O prato básico pão de banana é muito delicioso e doce a gosto e fácil de preparar em casa. Esta combinação fácil e doce é, sem dúvida imbatível em todos os aspectos! Dê uma olhada em algumas das receitas básicas de banana pão dado abaixo e algumas variações para o prato básico em si. Estes ingredientes variados irá ajudá-lo a adicionar um toque interessante a forma como você prepara a receita de pão básico banana.

Receita Pão Básico Banana:

Ingredientes

De farinha de trigo (2 xícaras)

Bicarbonato de sódio (1 colher de chá)

Sal (1/2 colher de chá)

Ovos grandes (2)

Manteiga - amolecida (1/2 xícara)

Açúcar granulado (1 xícara)

Suco de limão (1 colher de sopa)

Essência de baunilha (1 colher de chá)

Purê de banana madura (3, médias empresas)

Preparação

Primeiro, coloque a farinha eo bicarbonato em uma tigela grande e adicione o sal. Agita-se estes ingredientes bem e mover a farinha de lado para fazer uma bem pequena no centro. Coloque esta tigela de lado.

Agora, coloque o creme e manteiga numa tigela de tamanho médio e adicionar os ovos à mistura, uma de cada vez. Bata esta mistura bem após cada adição. Uma vez feito isso, adicione a banana amassada e madura, juntamente com o suco de limão ea baunilha. Agora, adicionar esta mistura ao poço criado na farinha preparada anteriormente. Agita-se esta combinação bem. Espalhe o mesmo em uma forma de pão untada. Cozê-lo a 350F durante uma hora. Uma vez feito, deixá-lo permanecer na panela por 10 minutos. Depois de esfriar, corte em fatias e servir!

Chocolate Chip receita do pão de banana:

Este chocolate receita do pão de banana é uma forma interessante de ir sobre a receita básica de banana pão. Use esta receita se você ama variações interessantes!

Ingredientes

Açúcar granulado (1 xícara)

De farinha de trigo (2 xícaras)

Fermento em pó (1-1/2 colheres de chá)

Bicarbonato de sódio (1 colher de chá)

Sal (1/2 colher de chá)

Manteiga - amolecida (4 onças)

Bananas amassadas (1-1/2 copos)

Essência de baunilha (2 colheres de chá)

Ovos (2 grandes)

Lascas de chocolate meio amargo (1 xícara)

Preparação

Misture a manteiga com o açúcar e adicione as bananas amassadas. Além disso, adicione os ovos ea baunilha a esta mistura. Agora, combinar todos os outros ingredientes secos e adicioná-lo à mistura preparada anteriormente. Misture bem para que ela apenas umedece levemente. Agora, é preciso dobrar o chocolate e coloque a massa em uma forma de pão untada. Você precisaria para cobri-lo com alguma folha. Coza esta preparação, a 325F para meia hora. Uma vez cozido, retirar a película. Coza novamente por um período de 30 minutos. Agora, deixe-o arrefecer. Fatie e sirva!

Receita Pão de Banana com Nozes:

Ingredientes

Manteiga (1 xícara)

Açúcar (2 xícaras)

Ovos (4)

Farinha (4 xícaras)

Sal (1/4 colher de chá)

Soda (2 colheres de chá)

Nozes picadas (1 xícara)

Grandes bananas maduras e purê (6)

Preparação

Primeiro, misture a manteiga eo açúcar e adicione os ovos, um de cada vez. Certifique-se de continuar a bater os ovos com o aditamento da mesma. Em seguida, adicionar o sal de sódio, e farinha à mistura cremosa. Uma vez feito isso, adicione as bananas e, juntamente com as nozes picadas. Despeje esta massa em uma forma de pão bem untada. Asse a mesma em 325F por uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário