terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sweet 16 Festa de aniversário Idéias


O décimo sexto aniversário é dada muita importância na maioria das culturas ao redor do mundo, especialmente para as meninas. Diz-se que décimo sexto aniversário de uma menina tem que ser comemorado como um casamento, sem um noivo. Normalmente, os pais realizar uma grande festa formal para sua filha quando ela vira 16, convidando parentes e amigos. No entanto, a idéia de ter uma festa de aniversário grande décimo sexto está mudando hoje. Uma das razões para isso é que os adolescentes hoje em dia gosto da idéia de uma festa informal com seus amigos, ao invés de ter uma festa formal. Além disso, uma festa formal pode ser muito caro e, portanto, não podem ser oferecidas por todos. Além disso, apesar de doces dezesseis partes são normalmente realizadas para as meninas, há até mesmo os meninos que gostam da ideia de celebrar o seu décimo sexto aniversário com uma festa enorme. Então, se você está planejando uma festa décimo sexto aniversário para seu filho ou filha, aqui estão alguns doces 16 idéias do partido de aniversário para os meninos, assim como meninas que você pode consultar.

Doce Dezesseis Idéias do partido de aniversário

Uma das coisas mais importantes que os pais devem fazer antes de planejar a festa de aniversário sweet 16 é pedir a seus filhos quanto ao tipo de festa eles querem ter. Isso porque hoje, os adolescentes têm suas próprias opiniões sobre aniversários e até mesmo se você planeja uma surpresa de aniversário, as chances são de que eles podem não gostar do conceito. No entanto, se você está bem ciente das coisas que eles gostariam de ter para seu décimo sexto aniversário, seria realmente uma ótima idéia para uma festa de aniversário surpresa para os seus filhos. Uma das melhores maneira de organizar a festa de aniversário 16 é pegar um tema que seu filho adolescente e seus amigos gostariam de receber. Depois de ter decidido o tema da festa, ele se tornará mais fácil para você escolher os convites, comida, favores, etc para o partido. Então, dê uma olhada em alguns dos bons doces 16 idéias do partido de aniversário para meninas e meninos.

Slumber Party

Ter uma festa do pijama em casa é um dos melhores doces de aniversário dezesseis idéias do partido que será apreciado por ambas as adolescentes, bem como meninos. Os adolescentes adoram a idéia de passar a noite toda com os amigos, conversando e jogando. Como você vai realizar a festa do pijama em casa, você terá que selecionar a lista de convidados com muito cuidado, para que o local não se torne muito lotado. Quando se trata de comida para uma festa do pijama, você terá que fornecer uma grande quantidade, principalmente porque os adolescentes estão indo para ficar acordado o dia inteiro. Alguns dos alimentos que você pode ter para o partido incluir pizzas, biscoitos, bolo, sanduíches, alimentos de dedo, refrigerantes, etc No caso de atividades, você pode fornecer as meninas com itens de maquiagem para que eles possam dar um ao outro por uma reformulação como as meninas gostam de experimentar com maquiagem. Por outro lado, para os rapazes, você pode organizar uma fogueira no seu quintal, tem um jogos de tabuleiro ou talvez organizar uma maratona de filmes onde eles podem assistir a seus filmes favoritos back-to-back. Mais sobre doces 16 aniversário ideias.

Salão de festas

Uma festa de salão seria um dos maravilhosos doces realmente 16 idéias do partido de aniversário para as meninas. Como eu disse anteriormente, as adolescentes estão muito conscientes sobre a maneira de olhar e vai ser bastante animado para conseguir alguns tratamentos de beleza feito. Você pode ter a festa de salão em casa ou levar a sua filha e seus amigos para um spa para todo o dia. Mesmo se você organizar a festa em casa, você terá que recrutar pessoas e organizar programas de beleza, como sessões de manicure, pedicure, tratamentos faciais, etc, no entanto, você tem que lembrar que o partido salão de beleza pode ser um pouco caro e ir para ele só depois de discutir o seu orçamento com o proprietário do salão.

Festa ao ar livre

Agora, não há nenhuma regra que a festa de aniversário sweet 16 deve ser realizada em casa. Em vez disso, seria uma idéia maravilhosa para organizar este evento ao ar livre. Alguns dos realmente grandes idéias do partido doces de aniversário seria para organizar a festa em locais como uma praia, um clube, pista de bowling ou podem estar em um cinema. Se você está tendo uma festa na praia, selecione uma praia onde existem instalações para os adolescentes para tentar sua mão em esportes de aventura como o parapente, mergulho, etc Tenho certeza de que este será um sucesso com os adolescentes, bem como meninas.

Estes são alguns dos doces 16 idéias do partido de aniversário que você pode tentar para o seu filho ou filha. Qualquer tipo de festa que você organize para décimo sexto aniversário do seu filho, certifique-se que é algo que reflete o seu / sua personalidade e interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário