sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como apreciar Sendo único Após 40


A idade é um problema da mente sobre a matéria. Se você não se importa, não importa. ~ Mark Twain

Não é verdade? Não pensamos muito sobre tudo e ficar chateado por muito tempo? A maioria de nós tem a impressão de que se casar em uma determinada idade é necessária porque a vida futura será dependente do casamento. Muitas pessoas sentem que estar em um relacionamento é melhor do que ficar solteira, mas não é verdade. Ser único pode também ser uma experiência diferente. Ser único ou casar-se é em parte uma questão de destino e em parte sua escolha. Os motivos mais comuns para você ser único mais de 40 pode ser, você nunca se casou, se divorciou ou são viúvas. Qualquer uma dessas razões não deverá afectar a sua vida futura, pois são os momentos passados, que precisam permanecer no passado. Eu entendo que faz você se sentir solitário, às vezes, mas você pode superá-lo, dando algum tempo e depois começar a mesma rotina com uma nova perspectiva.

Dicas para gostar de ser único Após 40

Seja homem ou mulher, a solidão afeta ambos igualmente. Essas são as dicas mais comuns que podem ser adotados por homens e mulheres para conduzir a sua vida de solteira feliz após os 40.

Aproveite a Liberdade

Única vida dá-lhe a extrema liberdade de fazer o que quiser. Não há restrições que você siga as regras e regulamentos ao fazer algo novo. Por outro lado, quando você está em um relacionamento, você é obrigado a pensar pelo menos uma vez antes de fazer qualquer coisa. Há uma necessidade de pensar sobre seus benefícios, riscos que podem ser causados ​​por parte de seu parceiro ou, simplesmente, vai ser sua cara-metade com você ou contra você em sua decisão.

Fazer Coisas que você queria fazer em tenra idade

Nós não somos sempre a sorte de ser capaz de fazer o que gostamos. Há situações em que somos forçados a comprometer entre os nossos gostos e deveres. Se isso aconteceu com você, este é o momento certo para realizar os seus sonhos e viver a vida ao máximo. Se você gosta de cantar, por exemplo, e queria aprender, você pode definitivamente iniciá-lo agora. Na verdade, você pode se concentrar mais sobre ele, sem manipulação de quaisquer outras pressões.

Aumente Contatos Sociais

A melhor maneira de acabar com a solidão depois dos 40 está se tornando mais e mais social, conhecer novas pessoas e participar de eventos sociais. Você encontrará o número de pessoas que tenham o mesmo ponto de vista como o seu. Você pode tomar a iniciativa e explorar o seu talento em vários campos. Uma pessoa por exemplo, pode ser bom em habilidades de conversação, ou alguém pode ser bom em organização de eventos. Mover-se em um círculo social vai deixar você reconhecer seus talentos e trabalhar com eles.

Visitar novos lugares

Esta é uma das formas melhores e mais comum para apreciar ser única. Você pode passar o tempo máximo de gozo e paz em diversos destinos de férias. Você pode visitar Caribe Carnaval, Cidade do Cabo Kitesurf férias e Croácia Kite Cruise. Estas são apenas algumas sugestões, mas, você sempre pode escolher seus locais favoritos para visitar.

Acredite em Amizade

Quando você se sentir solitário, você quer alguém para estar com você, ouvir você, aos seus pensamentos e concordar com eles. Fazer amigos é a melhor maneira de esquecer a solidão e aproveitar a vida. Você vai aprender a falar com estranhos, mesmo se você é um introvertido, mas lembre-se que você deve fazer amizades significativas e valorizar as já existentes. Tente aprender as habilidades de comunicação como ouvir os outros, sendo educado no seu endereço para eles e expressar pensamentos positivos através de suas declarações. Namoro após 40 também pode ser uma boa opção. Através de namoro, você pode adicionar alguns belos momentos de sua coleção de doce memória.

Aprecie o que você tem

Devemos sempre agradecer a Deus por tudo o que ele nos deu, porque não temos conhecimento das condições que as pessoas ao nosso redor passam. Nós sempre criar confusão sobre os nossos próprios problemas, mas, nunca percebem que os problemas que os outros enfrentam são muitas vezes graves que a nossa. Eu não sou nada dizendo que você não tem grandes problemas, mas quando você olha ao redor, acredite, você vai encontrar pessoas com problemas maiores que o seu. Então a questão é, tentar fazer o bem do mal, mudando sua maneira de olhar as coisas.

Tente ficar comprometida

Se você está disposto a cair em um relacionamento, você pode definitivamente procurar um parceiro adequado. Mas, se você não está interessado no casamento, não force a si mesmo por causa da pressão social. Lembre-se, o casamento está fora de escolha e não uma necessidade e já sugeri formas de se manter feliz, mesmo que você é único.

para resumir, sua vida é sua e é seu direito de levá-la à sua maneira. Não perca o tempo precioso de sua vida pensando no que você não tem, mas sim alcançar a felicidade de o que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário