quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Benefícios do banho de sal Epsom


Sal de Epsom, ou sulfato de magnésio é um composto químico que existe como um hepta-hidratado de magnésio, tendo a fórmula, MgSO4.7H2O. Magnésio e sulfato são componentes importantes de sal Epsom. Banho de sal Epsom se tornou muito popular, pois ajuda diretamente na absorção de magnésio e sulfatos no corpo, que não são facilmente absorvidos através dos alimentos e comestíveis.

O magnésio é extremamente crucial para as células do corpo, como cálcio e ferro. O magnésio ajuda na regulação das enzimas no organismo que são responsáveis ​​para as funções corporais como o controlo de músculo e de remoção de substâncias venenosas a partir do corpo. De acordo com os relatórios de saúde da National Academy of Sciences, a deficiência de magnésio na maioria da população dos EUA levou ao aumento do risco de problemas digestivos, complicações relacionadas com o stress, osteoporose, fadiga crônica, etc

Benefícios

Sal Epsom, uma rica fonte de magnésio e sulfatos tem benefícios de Epsom sal vários que foram discutidos abaixo.

Útil na dor e inflamação

Através de um estudo, verificou-se que os sais de Epsom têm a capacidade para reduzir a dor nos casos de cãibras musculares e inflamação do músculo. Muitas pessoas com os pés doendo e dor intensa nas pernas tenham beneficiado de banho de sal Epsom. Para obter o máximo benefício de banho de sal Epsom, a receita de banho a seguir foi recomendado. Adicionar cerca de duas xícaras de sais de Epsom em água morna ou quente durante o banho. Certos óleos essenciais também podem ser misturados com os sais de banho acima.

Estresse Controles

O magnésio é um requisito importante dos níveis corporais e baixos de magnésio no organismo pode causar estresse no corpo. Banho de sal de Epsom são rica fonte de magnésio e além de ajudar nos problemas de stress, eles também são úteis na melhoria da concentração. Epsom aumenta a sensação de bem-estar e também favorece o sono, liberando um humor melhorar neurotransmissor chamado serotonina monoamina ..

A Body Detox Bom

O nosso corpo e da pele constantemente luta com os agentes externos e resiste a entrada de qualquer impureza no corpo. Verificou-se que a imersão em um banho de sal de Epsom ajuda as toxinas a sair do corpo pelo processo de osmose reversa.

Favorece a digestão

Epsom contém sulfatos, um dos mais importantes nutrientes que ajudam na formação de proteínas comuns, os tecidos cerebrais e proteínas de mucina. Sulfatos de ajudar o pâncreas na libertação de enzimas digestivas várias que são úteis para o sistema digestivo.

Cura terapêutico

Além dos benefícios acima mencionados banho de Epsom sal, alguns outros terapêuticos de Epsom benefícios do banho de sal são como se segue.

* Sal Epsom melhora a circulação sanguínea e reduz os problemas de batimentos cardíacos irregulares.

* Impede que as artérias de endurecimento e controla a pressão arterial.

* Melhora a utilização de oxigénio do corpo.

* Benéfico nas enxaquecas.

* Ajuda o corpo a utilizar a insulina de uma maneira melhor e assim reduz a gravidade do diabetes.

O magnésio é geralmente absorvida pelo tracto digestivo, mas vários alimentos, drogas e medicamentos podem interferir com a eficácia da absorção de magnésio através do sistema digestivo. Portanto, banho de sal Epsom é o preferido como uma alternativa de atender às necessidades de magnésio para o corpo. Para fazer banho de sal Epsom, deve-se adicionar cerca de 1-4 copos de sal Epsom na banheira de água quente.

Sal de Epsom é um produto agregado popular que é utilizado em grande variedade de obras de uso doméstico. Sal de Epsom é benéfico para o crescimento de corpo da planta, e é útil na redução da unha fungo, irritação da pele. Os sais de Epsom estão disponíveis na maior parte das lojas de droga. No caso de você estiver grávida ou ter complicações relacionadas à doença cardíaca, consulte seu médico antes de usar o sal de Epsom em sua banheira. Benefícios do banho de sal Epsom são muitos, e caso você queira um suplemento que pode dar a seu corpo uma boa dose de magnésio e sulfatos, preferem fazer um banho com sal Epsom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário