segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Artes Projeto para Ensino Médio


Ano do ensino médio são os anos mais formativos da vida de uma criança. Esses anos moldar a maneira como eles pensam e agem. É durante este tempo que as crianças desenvolvam a sua personalidade núcleo. Os amigos que fazem, os livros que lêem, as pessoas que conhecem e os lugares que visitam, todos fazem uma marca subconsciente sobre eles. Como as crianças passam a maior parte de seu tempo na escola, ele automaticamente desempenha um grande papel em sua vida adulta. Por uma questão de fato, estamos em constante processo de aprendizagem. Na verdade, a crescente é um projeto em si! A chave para um belo projeto encontra-se em pegar as peças certas de informação. Um projeto de escola pequena alta pode fornecer uma peça crucial de informação mais tarde na vida de uma criança. É o poder da percepção, que decide se o projeto vai ser uma atividade chata ou divertida. Então vamos fazer projeto de artes para ensino médio diversão, que dura uma vida!

Projetos de Origami

A arte japonesa de dobradura de papel, origami envolve dobrar o papel em intrincadas formas geométricas. Essa arte de dobrar papel não é tão difícil quanto parece. Comece com dobradura de papel simples como fazer aviões de papel e barcos. Isto lhe dará uma idéia geral de como você pode ir sobre o projeto. Você pode fazer modelos de origami para o seu projeto de ciências, por exemplo, um reino vegetal ou reino animal. Matar dois coelhos com uma cajadada só com origami, pois seria facilmente seu projeto de ciência da arte cum!

Projetos de Cerâmica

Fazendo itens de barro, como panelas, pratos, porta-canetas e pisa-papéis são idéias inovadoras para projetos de artes do ensino médio. Cerâmica ajuda a criança a construir seu / sua mão e coordenação olho. Ela ensina a criança a observar requinte e detalhes da arte. Cerâmica também traz um interesse único, em contraste com outros projectos escolares mundanas!

Ciência Home Projetos

Projetos científicos Início envolver tricô, bordado, cozinhar e jardinagem. Embora a frase tem "ciência" nele, ele ensina uma criança a arte que vai para transformar uma casa em um lar. Desta forma, inculca o valor do respeito e gratidão para casa e os membros da família. Muitas vezes, nos anos de formação estes valores são esquecidos, como a maioria dos adolescentes voltam para os lados rebeldes. Ter um projeto de ciências casa no currículo do ensino médio fala volumes boas sobre a escola da criança.

Projetos de Papel Mache

Esta é a atividade mais amado por crianças de todas as idades. Qualquer coisa, desde itens de decoração para os dinossauros pode ser criado a partir de papel machê. Você pode ter as crianças a decorar as suas salas de aula com peças de artesanato feitas de papel machê. Para construir amizade e grupismo evitar entre as crianças, você pode tornar este projecto um projecto de grupo. É essencial para acabar com todos os grupos pré-formados da intimidação para construir equipes de novos projetos.

As lições mais importantes da nossa vida nunca são aprendidas em sala de aula. Foi Mark Twain que disse "não deixe a escola ficar no caminho de sua educação". Quando você está atribuindo um projeto para uma criança entender o seu / sua psicologia, interesse e capacidade. As crianças são muito sensíveis, por isso todos os esforços deles precisa de valorização e motivação. Mesmo um toque de falha pode deixar para trás alguns permanência em suas mentes concurso para sempre, provavelmente, ainda culminando em ódio em direção a um determinado assunto ou pessoa. Tente não sobrecarregar-los com projetos difíceis e demoradas. No final, o projeto deveria ter gerado informação e interesse para a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário