quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Frango assado crocante


Aperitivos de frango são populares em todo o menu do partido, e as pessoas de todas as idades desfrutar de tê-los. Apesar de frango frito gosto saboroso, ele é carregado com calorias. Que tal experimentar uma receita que é tão bom como frango frito, mas contém menos petróleo? Bem, você pode queimar as asas de frango crocantes, peito e pernas com menos esforço. Para a parte crocante exterior, você pode usar flocos de milho e farinha de rosca, com ou sem farinha. Antes de cozimento, os pedaços de frango são primeiro mergulhado em um líquido, de modo que a mistura de revestimento adere a eles. A seguir estão algumas receitas fáceis de frango assado para você.

Crispy Assado Frango Receita Pernas

Ingredientes

* Manteiga derretida, 2 colheres de sopa

* Crushed flocos de milho, 1 xícara

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Uma pitada de pimenta caiena

* Sal temperado, 1 colher de chá

* Substituto do ovo, copo

* Os coxinhas de frango (sem pele), 4

* Osso em coxas de frango (sem pele), 4

Instruções para Preparação

Preaqueça o forno a 425 F, e despeje a manteiga derretida em uma assadeira (de preferência de 13 polegadas de tamanho x 9 polegadas). Em uma tigela, misture os flocos de milho, farinha, pimenta caiena e sal temperado. Combinam bem, e mantê-lo de lado. Despeje substituto de ovos em outra tigela rasa. Em seguida, mergulhar um pedaço de frango no primeiro ovo substituto, e draga em mistura de farinha. Coloque-o no prato já preparado cozimento, com o lado carnal apontando para baixo. Para os pedaços de frango restantes, repita os mesmos passos para a imersão no substituto de ovo, rolando na base de farinha e organizar na assadeira. Asse por 20 minutos, e transformá-los. Continuar cozimento durante 15 minutos mais, ou até que a carne termómetro lê 180 F. Você pode servir este crocantes pernas de frango assadas com molho de maionese e saladas.

Receita de Frango assado crocante de mama

Ingredientes

* Os metades de frango desossados ​​e sem pele da mama, 2

* Ovo (ligeiramente batido), 1

* Os breadcrumbs Plain, 2 xícaras

* O alho em pó, 1 colher de chá

* Pimenta preta, colher de chá

* Pimenta em pó, colher de chá

* Sal Kosher, colher de chá

Instruções para Preparação

Em primeiro lugar, prepara folha de cozimento por levemente pulverização com pulverizador de cozimento, e pré-aquecer o forno a 375 F. Peito de frango limpo enxaguando em água corrente. Dab-los secos e cortados em pedaços do tamanho da mordida. Mantenha este pedaços de frango de lado, e vamos trabalhar a parte tempero. Pegue uma tigela e adicione os ingredientes - pão ralado, alho em pó, pimenta preta, pimenta em pó e sal kosher. Mexa bem até mesmo para a mistura dos temperos tempero. Em outra tigela, adicione o ovo ligeiramente batido. Douse pedaços de frango no ovo, e juntá-las na mistura de trilha. Arrume-os na assadeira e leve ao forno por 15-17 minutos, ou até que o revestimento externo dourar e crocante. Este frango crocante cozido é melhor servido com molho saboroso.

Crispy Assado Frango Receita Asas

Ingredientes

* Os asas de frango, 12

* O molho de soja, 3 colheres de sopa

* Açúcar, 2 colheres de chá

* Paprika, 1 colher de chá

* Cayenne pimenta, 1 colher de chá

* Colher de chá de alho em pó,

* Sal e pimenta do reino a gosto

Instruções para Preparação

Esta receita de frango assado crocante asas é excelente para servir como aperitivos. Prepare as asas, enxaguando bem e removendo as penas perdidas (se houver). Corte-os nas articulações, e descarte as pontas das asas. Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes listados, molho de soja, açúcar, colorau, pimenta caiena, alho em pó, sal e pimenta. Mexa bem e certifique-se que o açúcar é dissolvido corretamente na mistura. Coloque o frango na tigela e mexa com uma espátula de madeira para o revestimento das asas. Marinada para 2 horas no frigorífico. Por Enquanto isso, pré-aqueça o forno a 425 F, e alinhar uma assadeira com papel alumínio. Óleo do revestimento com azeite de oliva com moderação, e asas de frango coloque em uma camada. Cozer durante cerca de 45 minutos, virando-se uma vez em entre (após 25 minutos). Sirva quente com seus pratos favoritos.

Então, tente os métodos acima de fazer frango assado crocante para um menu de refeição saudável, em vez de servir receitas petrolíferas carregados de frango. Dessa forma, você pode desfrutar de carne suculenta preservada dentro da crosta exterior, sem ser demasiado preocupado com a ingestão de calorias. De acordo com sua preferência gosto, alterar o tempero e, também, considerar a adição de temperos mais saborosos. Ele simplesmente gosto muito com molho agridoce ou molho outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário