sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Infecção Antibióticos Gum


Como todos sabemos, a higiene dental é a dica fundamental para manter a saúde dental ideal. Além de escovar e usar fio dental regularmente, um deve ir para a limpeza dental pelo menos duas vezes em um ano. Fazer isso ajuda a se livrar da placa depositada a partir da linha da gengiva. Mesmo depois de praticar adequadas dicas de cuidados dentários, muitas pessoas são diagnosticadas com doença periodontal. Aqueles que fumar ou comer muitos doces também estão em maior risco de desenvolver doenças da gengiva do que outros. Uma vez que o agente causal é bactérias, a terapia antibacteriana é adoptado para o tratamento do problema dentário.

Quando tomar antibióticos para infecção da gengiva?

A doença da gengiva é listado como um dos problemas mais comumente relatados médicos em todo o mundo. É geralmente começa com uma ligeira inflamação dos tecidos gengivais (ou a gengivite), e depois se espalha para a gengiva adjacente, osso, e as áreas circundantes dos dentes. Como as estatísticas por, 19 das 20 pessoas inflamação da gengiva experiência em um ponto ou outro em sua vida. Aqueles que não seguem final higiene dental com leves a condições severas, como abscessos gengivais, periodontais, abscessos e periodontite. Os sintomas da infecção notáveis ​​incluem gengivas avermelhadas goma, goma de sangramento, recessão gengival, mau hálito, e às vezes, dentes soltos.

De acordo com especialistas dentais, infecção da gengiva é a principal causa para liberar as bactérias na corrente sangüínea. E, se a condição não for tratada por um longo tempo, aumenta o risco de infecção do sangue e infecção de órgãos internos. Considerando isto, o tratamento para a infecção de goma é necessário para evitar complicações. Muitas vezes, os antibióticos infecção da gengiva não são recomendados como bactérias ficam resistentes aos medicamentos após o uso freqüente. Alguns dos casos de infecção de goma que são tratados com antibióticos incluem a doença de goma avançada, a doença de goma necrosante ulcerativa e as doenças periodontais que são não-responsivo a outros tratamentos.

Tipos de antibióticos para o tratamento de infecção Gum

As abordagens para o tratamento de doença da gengiva são decididas de acordo com a gravidade da infecção. Enquanto os pacientes que estão nas fases iniciais recebem apenas medicamentos antibióticos, outros podem ser sugeridas com as estratégias de tratamento combinado, em que o planejamento raiz e procedimentos de escala são realizadas em conjunto com antibióticos. Os medicamentos antibacterianos matar os patógenos causais, melhorando assim a eficácia dos procedimentos terapêuticos. Para casos mais graves, a cirurgia periodontal é conduzida como a abordagem último tratamento.

Com base no mecanismo de trabalho, dois tipos de formulações são utilizadas para o tratamento antibacteriano goma infecção, ou seja, anti-sépticos e antibióticos. O primeiro é disponível como solução bucal e é eficaz para prevenir o início da infecção goma, enquanto os antibióticos são administrados após o diagnóstico da doença de goma. Para colocar em palavras simples, anti-sépticos trabalhar como medida de precaução, e os antibióticos são eficazes para a finalidade do tratamento. Em alguns casos, o periodontista prescreve ambas as formas de medicação para tratar a infecção de goma. Para sua referência, alguns dos melhores antibióticos infecção da gengiva são destacadas a seguir.

* Gel Antibiótico: A doxiciclina e metronidazole são os ingredientes principais utilizados neste tipo de antibiótico para a infecção de goma. O gel é fornecido sob a goma infectada por meio de injecções.

* Chip Antibiótico: Formulado com clorhexidina ou outro agente anti-séptico, é directamente colocado na goma afectado. Dentro de um espaço de uma semana ou assim, o chip antibiótico se dissolve naturalmente.

* Pó Antibiótico: Um dos antibióticos de longa duração para a infecção de goma está disponível sob a forma de pó. Preparado com minociclina, o dentista esguicha pó sobre as áreas afetadas de goma, que se dissolve dentro de 20 a 21 dias.

* Pill antibiótico: A pílula popularmente prescrito antibiótico oral para o tratamento de infecção da gengiva é tetraciclina. Uma dose de 500 mg por sete dias é eficaz para o tratamento da doença periodontal em adultos.

Para resumir, tipos de antibióticos recomendadas para a infecção de goma incluem doxiciclina, metronidazol, minociclina, e tetraciclina. Além disso, penicilina e ciprofloxacina pode ser prescrito com base na estirpe bacteriana. Desde que as doenças de goma e infecções são diagnosticados nos estágios iniciais, eles podem ser tratados com sucesso com antibióticos em conjunto com outros procedimentos. No entanto, é melhor para prevenir a infecção, em primeiro lugar, em vez de lidar com os sintomas e na sequência de remédios caseiros goma de infecção. Algumas das maneiras eficazes para minimizar a doença periodontal está bebendo grandes quantidades de água, evitando-se muitos doces, a cessação tabágica, e usar fio dental em intervalos regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário