segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Salada de Camarão Simples


Se alguém me perguntasse qual é o meu tipo favorito de alimentos no mundo foi, eu respondo sem tanto como um pensamento - frutos do mar! Ser baixo teor de gordura e alto em benefícios para a saúde, frutos do mar é o caminho definitivo para ir ao conduzir uma vida saudável, desprovidos de junk food e refeições cheias de conservante. Camarão para ser específico, é infelizmente uma fonte de colesterol alto, e aqueles que têm altos níveis de HCL ruim vai ter que ir fácil sobre estes, infelizmente.

Ninguém nunca disse que se você sofria de alguma coisa, que você não podia entrar nela um pouco. Só tenha cuidado para não ir ao mar, se você é provável que topar com alguns problemas de colesterol. Para aqueles que podem comer camarão para o deleite do seu coração, também pode tirar proveito dessas preparações simples salada de camarão receita que eu vou revelar a você. Eles são fáceis de montar, cheio de nutrientes e exsudação com água na boca, os sabores.

Receita de Salada de Camarão

Os melhores pratos que você pode se preparar, é se você acha o seu próprio conjunto de ingredientes e add-ons, para torná-lo não só se destacam, mas mais fácil de fazer, considerando que você veio com ele. É importante saber texturas diferentes alimentos, cheiros e sabores, para ajudar você a avaliar o que seria melhor trabalhar com outro ingrediente, e se faz sentido usar dois condimentos contrastantes ou o conteúdo de sua receita como um todo.

Salada de Camarão grelhado - Camarão com Salada Charred pimentão e alho vestir

O que você vai precisar:

* 1 xícara de grande porte camarão (de-veado)

* 1 colher de sopa de manteiga

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 5 dentes de alho (finamente fatiado)

* 2 colheres de sopa de pimentão em flocos

* 1 colher de sopa de folhas de coentro (fresco)

* Colher de chá de folhas de hortelã

* Duas colheres de sopa de óleo de baixo teor de gordura creamOlive

* Alface picada (1 xícara)

* Os tomates cereja (CUP)

* Xícara de azeitonas cortadas

* Sal a gosto

Modo de Preparo:

Pegue um prato fundo e encha-o até a metade com água, e trazer isso para a fervura. Então, em fogo médio, escaldar o camarão e deixe ferver em água fervente por cinco minutos sem a tampa. Remova-os da água e mergulhe estes em algum rolo de papel de cozinha. Sua grade deve ser agradável e quente antes de colocar o camarão sobre ele (use finas varas de madeira como espetos improvisados ​​se você não tem qualquer mão por diante). Usando um pincel largo significado para alimentos, revestimento slather o camarão com azeite de oliva, e polvilhe uma pitada de sal sobre o camarão. Em seguida, colocá-las sobre a grelha, e deixe estes poucos char. Fique de olho neles desde que eles realmente não ter tempo para cozinhar.

Para começar com o seu molho de salada para esta receita simples salada de camarão, tira primeiro uma panela grande e deixe cair em sua manteiga, adicionando um pouco de azeite para evitar que se queimem. Em seguida, atirar em seu alho (manter chama no médio alto), coentro, hortelã e pimenta em flocos e deixe este saut por aproximadamente um minuto. Ligue o gás de saída e, em seguida transferir o conteúdo do recipiente em um misturador, adicionando seu creme para isso.

Blitz-lo brevemente por cinco segundos e em seguida despeje esta mistura em uma tigela e reserve. Leve o seu camarão fora da grade, e deixe-os arrefecer. Enquanto isso, em uma saladeira grande colocar no seu alface picada, tomate, azeitonas e suco de limão. Então, para isso, adicione no seu camarão grelhado e despeje na tigela o molho de salada com duas colheres para misturar tudo bem. Depois que tudo foi revestido uniformemente, você pode rechear isso com folhas de coentro mais algumas se quiser e, em seguida, relaxar e deleitar-se em sua salada.

Salada de Camarão Macarrão - Lançado Camarão com Molho de Macarrão e Queijo

O que você vai precisar:

* 1 xícara de camarões grandes (de-veado)

* 1 xícara de tubos de macarrão

* 100g de queijo parmesão

* Duas colheres de sopa de creme de baixo teor de gordura

* 1 colher de sopa de manteiga (sem sal)

* Xícara de cebolinha picada

* 2 pimentões verdes

* 1 colher de chá de vinagre branco * xícara de pimentão verde juliana

* Xícara de fatias preto / verde azeitona

Modo de Preparo:

Leve uma panela de tamanho médio e deixe cair em sua macarrão quando a água começar a ferver. Aguarde até que o macarrão para amolecer e, se ele gruda seus dentes quando você come-lo, ele ainda não está feito, se ele ainda está em borracha, mas não ficar, é al dente. Escalfe o camarão em água fervente, mas no médio alto por cinco minutos; desligar isso e deixe ferver até que fique rosa e as caudas enrolar para cima. Remova-os e coloque-os de um lado, e começar a fazer o curativo, até o camarão esfriar à temperatura ambiente.

Pegue uma tigela e misture o creme, manteiga, queijo parmesão ralado, em fatias finas de pimentão (você pode de semente de estes se você quiser reduzir o calor) e vinagre. Misture estes muito bem juntos até obter uma mistura espessa bom creme, e largar esta em sua tigela de salada com o resto dos ingredientes sua salada. Acrescente o camarão e macarrão, tudo bem revestimento no curativo em uma fusão mesmo. Ela não recebe qualquer mais pateta e mais cremoso do que isso.

Esta receita simples salada de camarão é, como você pode ver, um pedaço de bolo para fazer, com fácil de usar ingredientes que você pode muito bem jogar com intercâmbio e, em termos de sabores e texturas ao fazer qualquer tipo de receitas de camarão para que o assunto . É uma boa maneira de manter as coisas frescas e novas, quando se trata de saladas, especialmente se você é o hábito de preparar estes se em uma base regular. Buon Appetito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário