sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Designs lareira ao ar livre de alvenaria


Lareiras de alvenaria são conhecidos por sua durabilidade e estabilidade. Lareiras de alvenaria ao ar livre são um investimento de longa duração, de modo que os projetos lareira de alvenaria deve ser decidido antes de instalar a lareira. Se você está decidindo a construir uma lareira de alvenaria exterior em sua nova casa, você pode decidir com o seu contratante o local certo para a lareira. Você pode até mesmo instalar a lareira em seu quintal casa existente com uma reconstrução pouco. É aconselhável verificar com os códigos e leis do governo local antes de decidir os projetos lareira ao ar livre. Os desenhos lareira de alvenaria pode ser implementado usando vários materiais. Pedra e tijolo são as duas opções mais duráveis ​​para a construção de uma lareira ao ar livre. O tamanho de um outdoor lareira eo espaço disponível deve ser considerado quando você escolhe os projetos lareira de alvenaria.

Lareira Stone Designs

Lareiras de pedra são uma das lareiras duráveis ​​e resistentes que duram uma vida. As pedras utilizadas para a construção não são da mesma forma e tamanho. No entanto, esta natureza irregular das pedras dá a lareira um aspecto tradicional. Além disso, as lareiras de pedra pode ter um estilo contemporâneo. Stone é o mais seguro material que é usado para a construção de uma lareira de alvenaria. Não são apenas lareiras de pedra apto para o exterior, mas eles são uma das melhores opções para lareiras internas também. Exterior lareira dicas de segurança nos dá as precauções necessárias que devem ser tomadas. Outra vantagem das chaminés de pedra é que eles podem resistir a qualquer mudança do tempo e requerem absolutamente nenhuma manutenção. Junto com a lareira de alvenaria de pedra, você deve escolher os acessórios que complementam a lareira design muito bem.

Tijolo Designs Frente Lareira

As frentes de lareira projetados com tijolos em seu quintal dá um olhar rico e elegante para o quintal juntamente com a sua casa. As chaminés ao ar livre são destinadas para obter calor e calor, ao invés de ser vistoso. As lareiras de tijolos para adicionar o encanto do quintal. As lareiras de tijolos também são fáceis de limpar e manter. Vários projetos da cornija de lareira estão disponíveis para melhorar a aparência de sua lareira de alvenaria exterior.

Instalação de uma lareira de tijolos é uma tarefa complicada. É altamente recomendável a contratação de um profissional para a instalação das lareiras em alvenaria. O custo inicial de instalação de uma lareira ao ar livre é alto, mas estas lareiras durar uma vida. A manutenção dessas lareiras é muito fácil. Trata-se de limpar as cinzas em torno da lareira ea chaminé. A chaminé devem ser limpos de tempos a tempos.

Além de pedra e tijolos, pedras cultivadas também são usados ​​para a construção de lareiras em alvenaria ao ar livre. Instalando lareira de pedra culto é muito mais fácil do que instalar um tijolo tradicional e lareira de pedra. O outro add-ons para a lareira ao ar livre são as prateleiras da cornija de lareira e lareira, que podem ser concebidos como por seu design lareira de alvenaria. A lareira de alvenaria exterior também inclui utilitários, como lenha, área de armazenamento e um assento ao ar livre. O ar livre deve ser escolhido com o devido cuidado para que ele corresponda a lareira de alvenaria bem. A lareira de alvenaria é vantajoso em relação as lareiras metálicas de várias formas. A capacidade de aquecimento das chaminés de alvenaria é maior do que as lareiras de metal. Lareiras de alvenaria duram mais que os outros tipos de lareiras.

Passar uma noite de inverno romântico, além de uma lareira de alvenaria exterior ou ter um churrasco ao ar livre, os projetos lareira de alvenaria são uma das opções mais acolhedores e confortáveis ​​para passar tempo de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário