quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Salário dentista


Os dentistas são muito respeitados em nossa sociedade. A odontologia é um dos 10 mais procurados carreiras nos Estados Unidos. Um dos meus amigos trabalha como recepcionista em consultório de um dentista. Os gritos e gritos dos pacientes usados ​​para assustá-lo inicialmente, mas agora ele está acostumado. No entanto, o número crescente de pessoas que inundam a clínica todos os dias, ainda o surpreende. "Odontologia", diz ele, "parece ser uma profissão de alto a pagar." E ele está certo!

Salário dentista

Em 2011, os dentistas ganhou na faixa de $ 61.010 para $ 196.558. O salário de um dentista pode variar de acordo com sua especialização, por exemplo, segundo a 2011, os ortodontistas ganhou na faixa de 56.541 dólares para 301.196 dólares que, prosthodontists ganhou na faixa de $ 66.384 para $ 357.523.

De acordo com levantamento da revista Forbes dos 10 da América Jobs Best-pagadores (maio 2011), a remuneração média anual para orais e cirurgiões bucomaxilofaciais e ortodontistas era 214.120 $ e 200.290 dólares americanos, respectivamente. Um grande número de dentistas aposentar todos os anos o que garante melhores perspectivas para os novos licenciados. Os dentistas que trabalham como administradores ou pesquisadores em escolas de odontologia como professores em tempo integral ou a tempo parcial também ganhar salários decentes. Saiba mais sobre o salário odontopediatra.

Salários De acordo com a Educação

Doutorado PhD

$ 79.189 para $ 202.028

Doutor em Medicina MD

$ 45.950 para $ 209.657

Doutor em Cirurgia Odontológica

$ 90.498 para $ 145.233

Diploma de bacharel

$ 102.775 para $ 142.482

Observa-se que os dentistas na prática privada ganhar mais do que os dentistas empregados. Dentistas que são empregados um seguro saúde, seguro de erro médico, seguro de vida, aposentadoria e outros benefícios. Se você estiver interessado em montar uma clínica, você deve levar em conta o potencial de um lugar para atrair negócios em uma determinada localidade. Você também pode verificar com medicina dentária, corretores de práticas profissionais e outras organizações locais, que podem ajudá-lo na identificação de oportunidades certas.

Odontologia, como profissão deverá crescer 16 por cento até 2018, que é mais rápido do que qualquer outra actividade profissional, como resultado de que os salários dos dentistas são ajustadas para crescer consideravelmente. De acordo com a American Dental Association, os dentistas realizou cerca de 186.084 empregos relacionados odontologia em 2009. Destes, aproximadamente 21,0% por cento eram especialistas. Sobre 59,8 por cento dos médicos privados trabalhou solo, além de, 40 por cento dos dentistas, que movimentaram a sua prática privada em equipes (2 ou mais dentistas). O número de dentistas que trabalham nos hospitais e consultórios de médicos era muito pequeno.

Descrição da ocupação profissional dentista

* O trabalho de um dentista é eminentemente cirúrgico, embora ele também cura e trata várias doenças com a ajuda de medicamentos. Ele examina, diagnostica e trata também de doenças e lesões dos dentes e gengivas.

* Os dentistas fornecer instruções sobre escovação, flossing ea utilização de fluoretos.

* Eles tratam a cárie dentária, preencher cavidades nos dentes, aplique protetores plásticos selantes nos dentes e substituir os deformados.

* Eles também recomendam chaves ou cirurgia para corrigir os dentes mal formados, se houver.

* Eles prescrever medicamentos para odontologia preventiva e manutenção, e educar o paciente para manter a boa saúde dental.

* O dentista trata doenças da gengiva, placas dentárias e tártaro.

* Ele realiza exames de rotina odontológica.

* Ele se encaixa pontes e leva impressões para coroas e dentaduras.

* Um dentista usa turbina de ar e instrumentos portáteis, aparelhos dentários e instrumentos cirúrgicos.

* Ele também administra anestésicos quando necessário.

Educação

Um dentista exige, pelo menos, um grau de quatro anos em odontologia de uma escola credenciada. Ele também precisa aparecer para os exames, a fim de adquirir licença para a prática, depois de 2-4 anos de estágio ou residência. Ele deve adquirir uma licença da banca examinadora de Odontologia do Estado no qual ele pretende trabalhar.

Os estudantes que querem se tornar os dentistas devem ter boas notas em biologia, química e saúde. Os estudantes universitários que pretendem exercer odontologia são obrigados a dar Dental Admission Test (DAT). Um dentista pode se especializar em

* Ortodontia: Trata-se da correção das irregularidades dos dentes.

* Periodontia: Trata-se de doenças da gengiva.

* Prótese: Trata-se de fazer dentes falsos ou dentaduras.

* Endodontia: Trata-se de doenças da parte interna do dente.

Com o uso crescente de odontologia a laser, as pessoas começaram a visitar mais dentistas do que antes. Devido a isso, faixa salarial dentista tem aumentado e é obrigado a aumentar ainda mais. Para aqueles de vocês que querem fazer uma carreira em odontologia, tudo que eu quero dizer é que o futuro é brilhante. E como é o caso com todas as coisas na vida, se você trabalhar duro e trabalhar positivamente, o sucesso não vai parecer muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário