sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cuidados com Palmeiras


Palmeiras pertencem à família Palmae que consistem em cerca de 230 géneros e espécies de 3000. Algumas espécies deste grupo são indígenas para lugares mais quentes do EUA como o sul da Califórnia e sul da Flórida. No entanto, há um grande número de espécies exóticas que podem ser cultivadas como plantas ornamentais. O visual descontraído e majestoso que uma palmeira dá para uma casa tornou muito popular com a maioria dos proprietários. Caso você esteja planejando plantar uma palmeira em seu jardim, ou já tem um, regular a rega e adicionando fertilizantes pode facilmente garantir o crescimento saudável destas belas árvores.

Como cuidar de Palmeiras

Selecionando o tipo direito

O cuidado apropriado de uma planta começa desde o momento se decide comprar ou plantar uma. Um tem que ser especialmente cuidadosa com palmeiras, porque a composição do solo das áreas urbanas pode não ser sempre adequado para o crescimento saudável palmeira. É importante estar ciente de como altura da planta que cresce em maturidade. Algumas palmeiras podem crescer tão alto como 50 pés e pode interferir com as linhas aéreas, cabos subterrâneos e até ameaçam edifícios, se a árvore é plantada muito próximo a estes. O segundo fator a considerar é a temperatura. Embora a maioria das variedades de palmeiras podem suportar uma certa quantidade de frio, essas árvores não crescem em tempo de congelamento. A luz solar é o terceiro fator a considerar, enquanto plantando palmeiras. Embora praticamente todas as variedades requerem quantidades generosas de luz solar não, todos eles são igualmente tolerante à luz solar. Na verdade, existem algumas variedades que crescem bem somente em lugares sombreados. O quarto fator importante é a água. Uma vez que estas plantas são encontradas em oásis no deserto, não se deve ignorar o fato de que eles precisam de água em abundância.

Plantio

Deve-se ter certeza de que a palmeira é plantada logo que é comprado. No caso de haver qualquer possibilidade de um atraso, os cuidados devem ser tomados para que a esfera de raiz é mantida úmida. O furo em que a árvore é para ser plantada deve ser duas vezes tão grande como a raiz bola, ea profundidade deve ser a mesma que era no viveiro onde foi anteriormente plantadas. A construção de uma barreira de terra para armazenar água suficiente para as raízes para sempre permanecer úmido é uma boa medida. Periódica rega e adicionando fertilizantes para o solo irá garantir que a árvore é firmemente estabelecida no solo. Embora o plantio da árvore, os cuidados devem ser tomados para que a casca não é retirado ou cortado, pois isso serviria como um ponto de entrada para os insetos e germes que podem causar infecção grave para a árvore.

Manutenção

* Solo: Uma vez que uma palmeira é plantada, cuidando para que não envolve muito trabalho duro. O componente mais importante para o crescimento adequado de palmeiras é o solo. Adicionando fungos micorrízicos ao solo aumenta a área da raiz da planta em até 1000%. Estes microorganismos vivem em associação simbiótica com a planta, e obter o alimento da palmeira em troca de nutrientes e umidade. Do solo que as palmeiras crescem na tendem a perder minerais devido à lixiviação. Assim, a falta de certos minerais no solo é um problema comum para as palmeiras. Existem fertilizantes palma especiais de árvores que libertam lentamente minerais para o solo. Isso garante um fornecimento contínuo de nutrientes para as árvores. Os principais minerais que devem ser fornecidos através de fertilizantes são nitrogênio, fósforo e potássio. Embora a adição de fertilizantes duas vezes por ano é o requisito mínimo para o bom crescimento, quatro aplicações é melhor. Também é bom para fazer buracos no solo, sempre que possível, pois isso permitiria que os nutrientes para se infiltrar no solo. O solo deve ser completamente embebida com água após a adição do fertilizante.

* Poda: folhas de palmeiras devem ser podadas apenas se inclinam a seguir uma linha paralela ao solo. Como folhas de palmeira começar a girar o marrom, os nutrientes são reciclados a partir destas folhas e enviado para as outras partes da planta. Sob nenhuma circunstância deve ser rasgado folhas de palmeira ou puxado para fora da árvore.

* Rega: Isso depende do clima do lugar onde a árvore está crescendo. Molhar a palmeira duas vezes por mês durante o verão, e uma vez a cada seis semanas durante o inverno, deve ser suficiente para atender à necessidade hídrica da planta. No que diz respeito ao método de rega está em causa, um tipo de gotejamento lento ou de rega por algumas horas funciona melhor do que uma poção rápida pesado com uma mangueira.

Palmeiras não exigem muito de manutenção. Basta selecionar o tipo certo de árvore para a casa, e dando um pouco mais de cuidado, vai garantir o crescimento saudável de uma palmeira, que irá adicionar um olhar tropical para a casa como nenhuma outra planta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário