quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Os Dominators - Não é divertido tê-los Cerca de Night and Day


"Há uma maneira de fazer isso: O meu caminho!"

Isso é o que caracteriza principalmente pessoa que é um dominador. Se eles estão certos ou errados não é essencial, que é mais importante para eles é ter o poder. Eles sabem onde estão indo e eles esperam (ou devo dizer de demanda) que você siga o seu exemplo. Apenas por poderes que eles estão dispostos a trabalhar muito duro e você sempre vai encontrá-los na ofensiva assumindo que esta é a única maneira de estar "em cima" de uma situação, e eles consideram que, agindo dessa forma, eles se protegem de outras abordagens que poderiam ameaça a sua posição e levá-los a falhar. Quando dominadores entrar na sala e participar da reunião, eles tentam tomar o controle.

Eles têm uma necessidade de controlar os outros ou para fazer o trabalho se - como é só deles qualificado para fazer o melhor que em suas mentes que é, portanto, para atingir seu objetivo de controle que pôr em jogo as diferentes estratégias, de acordo com seu nível de inteligência.

A maioria deles são muito inteligentes e perceber que não está trabalhando com um tom elevado de voz e um punho pontas, então eles vão cobrir sua camuflagem fome de energia com "embalagem" diferente.

Aqui estão vários métodos disfarçando eles usam:

1. A maneira preferida de "picadas" é representado pelo sarcasmo: "Certo, e você não se esqueça de trazer a tinta preta, o que iríamos fazer aqui, imprima tudo rosa Pena que você não se esqueceu de sua cabeça também? ! " Ao explicar a situação com mais detalhes, tudo que você faz é ir mais fundo na lama, o que significa tê-lo / la ainda mais agravado, enquanto a pressão arterial atinge "grandes" níveis de tempo e seu estômago não exatamente sentir borboletas dentro talvez algumas outras espécies de borboletas que irritam você ao máximo. Ninguém gosta de ser chamado de mentiroso, especialmente quando não é esse o caso. Posteriormente, mais você explicar, mais sua / seu sarcasmo e falta de confiança desenvolvem atingindo novas proporções. Os meios mais utilizados são o sarcasmo do tom de voz ea linguagem corporal.

2. Outra arma do controlador é o entendimento hipotética, seguida de perto pela ameaça críticas: "Meu querido, pense nisso Você vai ver que estou certo, e é melhor que você concorda comigo, qualquer adulto inteligente deve ver as coisas dessa! perspectiva! " E você acaba preso!

3. Outra forma de controle é forçar a tomar uma decisão de uma vez: "? Querido, me diga quando você vai pintar o corredor Eu quero saber agora, não amanhã, mas agora" Vocês, os pés do aumento da pressão e se você der em seu / seu pedido, você vai ficar chateada com ela, mas você também vai ficar com raiva de você porque você deixe levou para a armadilha.

4. Outro método astúcia usado por uma pessoa que gosta de controlar é fingir que ela fala sobre si mesma, quando na verdade, é óbvio que ela fala sobre você: "Eu deveria ter sabido que era um erro de perguntar isso de você, é o meu erro e agora sofremos as conseqüências "

5. Às vezes as críticas do controlador são tão "profissionalmente dirigida", que torna-se difícil de confrontar diretamente com eles, eles são na sua maioria expressou dúvidas de vale, onde o tom de voz está "surpreso", por exemplo, se seu parceiro é um dominador você pode ouvir: "Oh, você não vai usar isso na festa, vai?" Em outras palavras, a mensagem é que o controlador não gosta de roupa e que você deve saber.

6. Outro "conselhos" disfarçado de um dominador pode soar como: "Eu não quero te dizer como executar a sua vida, mas" ou "eu não quero julgá-lo, mas" Na realidade, eles querem executar a sua vida , você sabe disso e eles sabem disso, mas você simplesmente não sabe o que fazer em tal situação.

7. Palavras como "você sempre" ou "você nunca" são muito comuns para um dominador. Eles não dão a você o benefício da dúvida e culpá-lo por seu próprio fracasso, independentemente se isso é verdade ou não: "É por você que eu" Essas afirmações produzir sentimentos de culpa e vergonha. Quanto mais você mesmo a defesa mais o dominador faz vista grossa à realidade.

Bem, parece que a vida com um dominador não é exatamente divertido e se você considerar se casar com um, certifique-se que ele / ela dá as falsas razões para a sua segurança: o medo de perder o controle, de ser ferido ou rejeitado. Se fizerem isso, eles podem amadurecer assim que a situação não é desesperadora, no entanto garantir que esse processo começa antes do dia do casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário