sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rash reação alérgica


Existem vários tipos de erupção reação alérgica. Eles são na sua maioria muito coceira na natureza. No entanto, nem todas as erupções que coceira têm alergia como a razão por trás deles. A erupção cutânea reacção alérgica são muitas vezes acompanhados com inchaço e inflamação da área afetada. A descrição a seguir diz-lhe mais sobre rash reação alérgica.

Rash reacção alérgica: Uma Visão Geral

As alergias são muito comuns. A alergia é uma reação equivocada do sistema imunológico de seu corpo a determinadas substâncias, que são inofensivos. Tais substâncias que provocam a reacção imune são conhecidos como alérgeno. Alguns exemplos de alérgenos são pólens, fungos, pêlos, ácaros, etc A maioria das reações alérgicas não são muito graves. Eles principalmente causar a formação de uma erupção cutânea espirros ou contínua. No entanto, o tipo de reacção alérgica varia de paciente para paciente. Em alguns casos, a reacção pode ser fatal para a vida. Este tipo de reacção alérgica é chamada de anafilaxia.

Rash reacção alérgica: Tipos

Os principais tipos de reacção alérgica incluem erupções cutâneas eczema, urticária e dermatite de contato. Eczema é também conhecido como dermatite atópica. Ela provoca intensa coceira, inflamação e escoriações. No caso de eczema crónica, espessamento da pele com acentuação das linhas da pele pode ocorrer. Este distúrbio específico afeta principalmente crianças pequenas. Os lugares comuns de ocorrência de erupções cutâneas reação alérgica em crianças, bem como em adultos são as áreas que são mais propensas a esfregar, coçar eo atrito com a roupa. Por exemplo, cotovelo, joelhos, face, couro cabeludo, etc

Hives são também denominados como urticária. Eles são descritos como áreas prurido, um pouco elevada em relação ao nível da pele circundante. A erupção cutânea alérgica são bem circunscritos. Eles aparecem principalmente em grupos, mas pode ficar escaldados em exercer uma pressão suave. Dermatite de contato é uma doença de pele que ocorre quando uma substância entra em contato com a pele e age como um irritante ou alérgeno. Alguns exemplos dessas substâncias são a hera venenosa, carvalho venenoso, detergentes, sabonetes, etc

Rash reacção alérgica: Tratamentos Início

Flores de camomila

Ferva uma xícara de água e adicionar colheres de chá 3-4 de flores de camomila frescas ou secas na mesma. Utilize este decocção quando fria para lavar a pele afectada com rash reação alérgica.

Azeite de oliva

Tome uma colher de sopa de azeite e aqueça um pouco. Aplicar este azeite para a erupção reação alérgica. Vai penetrar na pele e curar-lo de forma eficaz. Este é um dos tratamentos melhor erupção alérgica reacção em casa.

Amido de Milho e Banho de Aveia

Tome uma xícara de amido de milho e cada aveia em uma banheira de água e mergulhar-se nela por 10-15 minutos. Tome um banho com água depois. Faça-o 3-4 vezes por semana para aliviar os sintomas de erupção reação alérgica.

Ervas

Pegue um punhado de amarelo-leão raiz da doca, e chaparral e misturar estas ervas com água em um misturador para formar uma pasta. Aplicar este cataplasma sobre a pele tendo erupção reação alérgica. Envolvê-la com uma gaze ou um curativo de modo a que permaneça colada à pele. Isso é necessário para retirar todos os benefícios possíveis a partir desta mistura de ervas.

Bicarbonato de sódio

Aplique bicarbonato de sódio sobre a erupção reação alérgica no rosto, mãos e outras partes do corpo. Uma vez que você é feito com a parte da aplicação, pressione suavemente a área. Isto irá reduzir a inflamação e acelerar o processo de cura.

Aloe Vera

Aloe vera é uma erva incrível. Tem anti-inflamatórios, antibióticos, antivirais e propriedades calmante. Devido a todas essas propriedades, é uma substância ideal para curar erupções cutâneas. Pegue uma folha de aloe vera, e cortou no meio para tirar a polpa. Aplicar esta polpa sobre a erupção reacção alérgica 2-3 vezes por dia durante uma semana. Isso irá reduzir os sintomas e acelerar o processo de recuperação.

Medicação

Toma alguma medicação não para aliviar os sintomas de erupção reação alérgica. Certifique-se de que você não é alérgico a qualquer dos ingredientes destes medicamentos. Para estar no lado seguro, consulte um médico antes de usar qualquer medicação.

Leia mais em:

* Todos Rash corpo sobre

* Melhores Medicamentos alergia - ao balcão

Os remédios citados para erupção reação alérgica são altamente eficazes. Se você segui-las em uma base regular, você definitivamente vai se livrar da erupção cutânea. Ainda assim, se você sente que há uma melhoria significativa na condição da erupção reação alérgica ou a intensidade é muito alta para ser curada por remédios caseiros, visitar um médico. Arranja atenção médica oportuna e ficar bem em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário