quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Causas de Ruído Branco


"Ruído branco", o termo é mais fácil explicado tomando um olhar mais atento ao próprio nome. O branco é uma cor que não existe porque não tem (ou falta de) cor, mas porque contém todas as cores. Isto pode ser demonstrado por um disco simples e discussão. Tome um disco e dividi-lo em partes iguais pelo centro. Pinte cada seção com uma cor entre as cores primárias e secundárias. Pierce centro e colocar uma string através dele. Torcer o fio ao longo das extremidades, de modo que o disco gira. Você verá que todas as cores girando misturar e fundir a revelar branco a "cor"! E este princípio exacta é utilizado para definir as causas de ruído branco. Então, se você tiver - ruído branco nada mais é que um som singular ou ruído criado a partir da combinação de todas as freqüências dentro da faixa audível humana (cerca de hertz 20-20 kilohertz).

Fontes e causas da White Noise

O ruído branco sendo nada mas as ondas sobrepostas de áudio de múltiplas frequências, a explicação mais simples para a causa de ruído branco seria o arranque de um número de fontes de frequência única, ou mesmo um gerador que produz ondas múltiplas de frequências aleatórias

Fontes naturais

As fontes naturais de ruído branco são, basicamente, vários dos ruídos dos do mesmo tipo se unindo para criar uma cacofonia que ninguém quer ouvir. Pode ser isso ou algo que evoca múltiplas freqüências, que juntos resultam em um som que alguns podem achar reconfortante. Assim, as fontes naturais são principalmente objetos do cotidiano ou fenômeno natural, que criam múltiplas freqüências como eles funcionam. Exemplos de que seria um ventilador de mesa ou um radiador, ou o gargarejo de uma pequena cachoeira.

Fontes artificiais

Estes não são nada, mas todos os sons acima de todos os dias você ouve, produziram "artificialmente". O propósito de geração de ruído artificial branca emerge a idéia de lutar com um som. O ruído branco pode ser produzido usando sintetizadores artificiais, para ajudar os engenheiros de som criar uma gama de principalmente "ruído de estática", como a quebra das ondas do mar ou o barulho de um objeto voador. As leis de harmônicos de áudio fazem o som ruído aleatório branco aos ouvidos humanos como um passo constante grito alto, mas o ruído branco contém ondas de baixa frequência também. Usando kits de geração de ruído branco, é possível gerar e manipular o ruído para torná-lo em torno de uma frequência particular. Este é um aspecto muito importante de ruído branco, que é usado para mascarar ou cancelar qualquer ruído em particular nas suas imediações. Estas máquinas de ruído branco ou CDs de ruído branco são vendidos em quase toda parte agora.

White Noise e zumbido

O zumbido é uma condição na qual você sempre ouvir um estridente zumbido, estalos ou zumbidos nos seus ouvidos. Acontece principalmente quando há uma ausência de ruído ambiente. Zumbido tem causas múltiplas, que vão desde danos aos nervos em torno das orelhas, a exposição a barulhos altos súbitos, cabeça e ferimentos no pescoço ou doenças do Mnire. O zumbido também está diretamente ligado ao estresse, então quanto mais você está sob estresse, o forte ruído do zumbido nos ouvidos.

Uma das soluções para o zumbido é um ruído branco artificial. Ela pode mascarar o som causado pelo zumbido e, assim, reduzir o desconforto por uma grande extensão. Existem vários áudio ruído branco acompanha especificamente ajudar a aliviar o zumbido.

White Noise em Equipamentos Elétricos

Sua Televisão, rádio e alto-falantes do computador são todos suscetíveis de gerar ruído estático ou branco. Isso pode acontecer devido a muitas razões. Eles incluem interferência do sinal de rádio, que é causado por qualquer dispositivo electrónico, que emprega geradores de frequência digital. Se a tensão aplicada a estes geradores for suficientemente elevada, as vibrações das ondas irá perturbar qualquer estreita recepção de sinal por. outra causa é a Johnson som para qualquer condutor elétrico, os elétrons podem ficar interrompidas a partir de seu estado relativo de equilíbrio e ficar agitado. eles então prosseguir a vibrar a alta velocidade para produzir ruído branco.

Usos diários de ruído branco

Existem dois tipos de geradores de ruído branco disponíveis - os que produzem ruído branco puro e os que produzem ruído branco mascarado de freqüências específicas. O conceito de ruído branco é útil para o cancelamento de ruído de quaisquer sons indesejados de fontes externas.

Para melhorar a concentração

Um exemplo para isso seria o ventilador de mesa em seu quarto, que pode bloquear o barulho da televisão na sala ao lado. Da mesma forma, as máquinas de ruído branco ou faixas de áudio são usados ​​para cancelar a certos ruídos externos, como bloquear o ruído do tráfego fora do seu carro, ou reduzir o ruído de uma festa ao lado.

Para dormir melhor

É o uso mais comum para o ruído branco. Os arquivos de áudio para tipos específicos de blocos de ruído branco para fora todos os outros sons que possam perturbar o seu precioso sono. Os compradores podem escolher entre uma ampla gama de sons naturais imitados em arquivos de áudio usando ruído branco, como fãs, cachoeiras ou até mesmo ondas do oceano. O ruído branco não tem quaisquer efeitos secundários conhecidos sobre os ouvidos humanos e pode ser usado para colocar os bebês para dormir também. Estas faixas de ruído branco emular qualquer coisa, desde o som das gotas de chuva sobre o telhado de um carro para aspiradores de pó e batimentos cardíacos maternos.

Tudo somado, o ruído branco fornece para os ouvidos humanos podem percorrer um longo caminho em termos de cuidado permanente para si mesmo. O ruído branco pode, portanto, ir de qualquer maneira para nos incomodar ou nos fornecer conforto. É o barulho que lhe proporciona o silêncio para uma tarefa árdua ou para dormir, ou mesmo apenas para fugir dos aborrecimentos do mundo real. Ruído branco, no final do dia, permanecerá a ferramenta inaudível de conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário