quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Provérbios engraçados sobre a velhice


Estamos sempre crescente em todas as fases da nossa vida. No entanto, há muitos detestam que comemorar aniversários como acrescentar anos à idade existente! A velhice é algo que não deve ser temida. Isto porque, quanto mais você confia em cosméticos e produtos, a mais óbvia a sua idade seria para os outros! Envelhecimento graciosa é uma habilidade muito poucos têm, no entanto, eu sei que muitas pessoas que vêem o lado humorístico de ser chamado de "over the hill"! É quando eu me sentei e recordou muitas citações e provérbios famosos que falam sobre a velhice em um tom mais leve. Confira essa coleção de frases engraçadas e citações sobre a velhice.

Provérbios engraçados e citações sobre a velhice

"A velhice é a mais inesperada de todas as coisas que acontecem a um homem." - Leon Trotsky

"Poucas pessoas sabem como é velho." - François de la Rochefoucauld

"Não deixe que o envelhecimento te derrubar. É muito difícil para voltar." - John Wagner

"Eu acho que eu não me importo muito de ser velho, como eu importo de ser gordo e velho." - Peter Gabriel

"Idade suaviza algumas pessoas, outras faz podre." - Anônimo

"A visão espiritual melhora à medida que o declínio da visão física." - Platão

"A velhice é como um avião voar através de uma tempestade. Uma vez que você estiver no exterior, não há nada que você possa fazer." - Golda Meir

"A velhice tira o que herdamos e nos dá o que ganhou." - Gerald Brenan

"Fins da Idade Média e senescência começa, o dia do seu descendente do superam seus amigos." - Ogden Nash

"Na idade média a alma deve estar se abrindo como uma rosa, não fechando-se como um repolho". - Anônimo

"Um diplomata é um homem que sempre se lembra o aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade." - Anônimo

"O segredo de permanecer jovem é viver honestamente, comer devagar e mentir sobre sua idade." - Lucille Ball

"A velhice é a mais inesperada de todas as coisas que acontecem a um homem." - Leon Trotsky

"A grande coisa sobre ficar velho é que você não perder todas as outras idades que você foi." - Madeleine L'Engle

"A velhice não é tão ruim quando você considera a alternativa." - Maurice Chevalier

"Eu tenho 59 anos e as pessoas me chamam de meia-idade. Quantos 118 homens anos de idade que você sabe?" -Barry Cryer

"Conforme você envelhece três coisas acontecem. A primeira é a sua memória vai, e eu não consigo me lembrar os outros dois ..." - Sir Norman Wisdom

"Idade Média é quando sua idade começa a aparecer em torno de seu meio." - Bob Hope

"Não há absolutamente nada para ser dito em favor de envelhecer. Deveria haver leis contra isso." - Patrick Moore

"Quando eu era jovem, foi chamado de individualista. Quando eu estava na minha fifties eu era considerado excêntrico. Aqui eu estou fazendo e dizendo as mesmas coisas que eu fiz, em seguida, e eu estou rotulada senil." - George Burns

"Você sabe que está ficando velho quando você pode comprimir uma polegada em sua testa." - John Mendoza

"Conforme você envelhece, as colheitas emagrecer, mas as pessoas não o fazem." - Carrie Fisher

"À medida que envelhecemos, nossos corpos ficam mais curtos e as nossas anedotas mais tempo." - Robert Quillen

"As pessoas dizem que a idade é apenas um estado de espírito. Eu digo que é mais sobre o estado de seu corpo." - Geoffrey Parfitt

Nossa coleção de interessantes citações engraçadas curtas são obrigados a deixá-lo em racha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário