segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como aprender Kung Fu em Casa


Nos tempos antigos, não havia escolas de artes marciais, como hoje os conhecemos. Instrução teve lugar, onde e quando um professor decidiu praticar ou para compartilhar sua sabedoria - se em um campo aberto ou no fundo de uma montanha, névoa-encobertas. Alguns mestres das artes marciais afirmou que a única escola foi no campo de batalha. ~ Kensho Furuya

Se você estiver prestando atenção à maneira como as coisas estão indo ultimamente, você não poderia ter ajudado, mas reparou como certos aspectos da vida estão olhando de volta para o velho vezes boa forma, diante dos nossos tatara-tatara avós tinham nascido. Não acredita em mim? Bem, olhe para todos que estamos colocando a ênfase na agricultura orgânica e preferindo opções mais saudáveis ​​de alimentos mais lixo. Dê uma olhada de perto como muitos de nós tendem a corrigir as coisas em torno de nós mesmos, desde trocar uma lâmpada para instalar uma antena parabólica, em vez de contratar ajuda profissional para fazê-lo. Quaisquer que sejam as razões, as ações resultantes não me lembrar dos tempos em que a humanidade estava mais próximo com a natureza e era a maneira mais auto-suficientes. Então, o que tudo isso tem a ver com a aprendizagem de artes marciais em casa? Bem, chamá-lo de um cronograma apertado ou uma incapacidade de sincronizar o seu tempo disponível, com horários escola de karatê, a linha inferior é que você é infernal a dominar este estilo de luta, mas você não consegue poupar tempo para ir às aulas de kung fu. Como mencionei antes, os tempos de DIY estão de volta e isto também se aplica a aprender kung fu. Um monte de material audiovisual está disponível nestes dias que você pode usar de forma eficaz para instruir-se em qualquer disciplina física, incluindo artes marciais. Portanto, se você está se perguntando como aprender kung fu em casa, o seguinte segmento deve ajudá-lo a planejar um regime pragmático.

Como aprender Kung Fu em casa para Iniciantes

Os seguintes passos poucos irá guiá-lo na formulação de uma agenda abrangente para aprender e praticar esta habilidade incrível de combate com a ajuda de qualquer material instrução DIY. Sua jornada de como aprender kung fu Shaolin em casa começa aqui: -

* Os Primeiras coisas primeiro, obter o material de instrução direita. Seja ele um DVD de instrução ou um cartaz elaborado com descrições claras de posturas, posicionamentos e movimentos de kung fu, ter certeza de obter esse material cujo conteúdo é abrangente, completo e fácil para você entender. No caso de um DVD de instruções, certifique-se que o instrutor é um artista completamente qualificado marcial. Verifique se há detalhes de qualificação do instrutor ou investigar minuciosamente sobre o fundo do instrutor de artes marciais para começar um aperto de sua experiência e estilo de instrução.

* Definir a atmosfera certa. Só porque você está praticando em casa não significa que você deve se contentar com o que rodeia está disponível. Fazer alguns esforços para converter um quarto extra em um quarto prática adequada para que a atmosfera não é propício para a sua formação. Por exemplo, você deve ter um monte de espaço para permitir-se a praticar os movimentos rigorosos, ações expansivas e workouts envolvidos no kung fu. Kung fu envolve uma série de saltos, chutes, socos, voltas e reviravoltas. Você não gostaria que seus punhos e pés a bater em móveis ou qualquer superfície dura e se machucar no processo. Obter esteira apropriada para o chão, para que você não se machucar ao praticar essas quedas e pousos.

* Faça o seu warm ups corretamente antes de entrar na sessão prática de rotina. DVDs de instrução A maioria dos bons também ensinar-lhe bons aquecimentos e exercícios de flexibilidade que a condição do seu corpo para se submeterem às intensas rotinas de artes marciais. Além de aquecimentos e exercícios de flexibilidade, você também pode ser obrigado a fazer alguns exercícios de resistência e de construção de resistência. Faça uma pesquisa adequada para essas áreas antes de embarcar na formação principal. Não fazer isso seria apenas deixá-lo com os músculos, nervos esticados puxados e articulações dolorosamente ferida.

* Ao aprender ou praticar kung fu em casa, é uma boa idéia para obter um parceiro. Quando duas pessoas praticam juntos, tanto de você começar a dominar os detém, jogar, ataques e bloqueios melhores uns com os outros como adversários. A simulação é mais real do que você ter uma idéia de como um combate em tempo real, envolvendo pessoas reais, como seria, porque você terá uma idéia clara de como uma pessoa real reagiria a atacá-lo ou proteger-se de seus ataques em uma situação real.

* Desenhe inspiração e motivação das lendas de kung fu. Mantenha uma boa coleção de artes marciais e filmes de kung fu e vê-los em uma base regular, e não para entretenimento, mas para pegar as várias técnicas de combate e estratégias de luta com na tela kung fu ídolos. Assista a vídeos do real kung fu torneios e implementar as táticas e posições mostradas lá em suas rotinas de treino.

Além de manter os exercícios e rotinas de prática regular, prestar atenção ao que você come. Siga as instruções dietéticas dadas pelo seu material de aprendizagem e comer aquelas coisas que lhe dão muita energia para o treinamento físico rigoroso. Coma quantidades suficientes de proteínas e cálcio para tornar seus músculos mais fortes e manter os ossos saudáveis ​​o suficiente para suportar as pressões de punir rotinas de treinamento de kung fu. Por último mas não menos importante, ler coisas boas sobre o assunto. Obter obras biográficas e autobiográficas sobre a vida e as realizações de lendários artistas marciais como Bruce Lee. Inspirar-los e motivar-se para empurrar os seus limites de resistência para que você nunca está tentado a desistir até você chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário