quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Creme para os olhos para as olheiras


As olheiras podem efetivamente diminuir a beleza até mesmo o rosto mais lindo. Não só eles fazem você parecer anos mais velho, mas também tornar os seus olhos um olhar perpetuamente cansado. Existem várias causas para as olheiras sob os olhos. A falta de sono, a hereditariedade, distúrbios alimentares e tabagismo são algumas das causas comuns de olheiras. Longas horas no computador, os danos do sol e as atividades de olho outros esticam também contribuem muito para a causa das olheiras. Existem diversos produtos para reduzir os círculos escuros sob os olhos. No entanto, todos eles podem não ser tão eficaz quanto as reivindicações altas feitas por seus fabricantes. Se você estiver procurando o melhor creme para olheiras olho, você precisa conhecer determinados princípios sobre os ingredientes desses cremes.

Creme para os olhos para as olheiras: Que a procurar

Fator de Proteção Solar

Danos devido ao sol é a principal causa de círculos escuros sob os olhos. Ironicamente, o olho desnata muito poucos têm fator de proteção solar (SPF), que pode proteger os seus olhos ea pele ao redor, a partir de raios solares severas. Se o creme não tem um SPF, então você pode em vez de ir para uma loção regular de protetor solar para proteger a delicada pele debaixo de seus olhos. Mesmo um corretivo com uma fórmula SPF é susceptível de funcionar melhor do que um creme para os olhos especializado, sem SPF. Assim, você deve sempre verificar a etiqueta do ingrediente e ver se ele contém um agente protetor contra danos do sol ou não. Se não passar para a próxima creme para os olhos para as olheiras.

Ingredientes Ativos

A maioria dos cremes oculares são susceptíveis de conter vitamina K, já que aperta os vasos capilares na região dos olhos e sob os torna mais fortes. A vitamina C é também um ingrediente essencial uma vez que ilumina a pele e estimula a produção de colagénio. Extracto de alcaçuz pode também ser usado para utilizações semelhantes. Outros ingredientes ativos que você deve procurar são a cafeína, retinol, alfa hidroxi ácidos (AHA), peptídeos de cobre, etc Esses ingredientes também são eficazes contra o inchaço ao redor dos olhos, bem como rugas. A maioria dos cremes oculares são formuladas para atingir vários problemas como a escuridão, o inchaço, flacidez e envelhecimento. Sílica e ácido hialurônico pode produzir benefícios adicionais, suavizando e hidratando a pele do olho para baixo.

É possível usar creme facial como Cream Eye?

De acordo com o painel de dermatologistas que revisaram olho cremes vários, como parte do levantamento para a revista, Cosmopolitan, você não precisa de um creme para os olhos especial para reduzir as olheiras sob os olhos. Embora, a maioria das empresas fabricantes de olho creme tout cremes de olhos, como uma parte indispensável do seu regime de cuidados da pele, a verdade é que estes cremes raramente contêm ingredientes diferentes de hidratantes faciais normais. Os ingredientes ea sua formulação não difere de qualquer maneira para um creme hidratante de boa qualidade e creme para os olhos. A única diferença é na sua embalagem e preço do curso,! Assim, é provável que você pague mais para os mesmos ingredientes se você ir para o olho desnata. No entanto, alguns cremes oculares podem conter ingredientes de alta qualidade que pode realmente reduzir a escuridão sob os olhos. Além disso, os ingredientes anti-envelhecimento em um hidratante para o rosto pode irritar a delicada área sob os olhos. Assim, você pode muito bem investir em um creme de boa qualidade olho para olheiras, se for preciso.

Um creme olho por círculos escuros só é eficaz desde que o problema é suficientemente pequeno para ser resolvido por aplicação tópica. Para as olheiras crônicas, você deve consultar um dermatologista para tiro certo e resultados duradouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário