quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Maracujá Purê


Você pode ter chegado através de uma receita que precisa de purê de maracujá. O purê feito com maracujá é muitas vezes facilmente disponíveis no mercado. No entanto, eles podem vir com açúcar xarope de milho, etc adicionados a eles. Em tal caso, eles não podem ser o ingrediente direita para ser usado em pratos. Se você é capaz de encontrar maracujás nos supermercados, então você pode facilmente fazer purê de maracujá e usar o mesmo em sua receita. Existem muitas receitas, que fazem uso de maracujás. Nesta escrever, não só aprender a fazer purê de maracujá, mas veremos também algumas receitas, que fazem uso de maracujá purê. Isto lhe dará uma grande variedade de receitas para fazer com este purê de fruta maravilhosa.

Maracujá Receita Purê

O purê de fruta caseiro paixão será capaz de capturar todos os sabores do maracujá. Por uma questão de fato, as flores da paixão e maracujá estão entre as flores mais perfumadas enticingly e frutas disponíveis no mercado. O puré feita em casa pode ser usado para fazer bebidas de fruta, bem que também pode ser usado para adicionar o sabor e cor para smoothies, cocktails, sobremesas, geleia de fruta, gelados, sorvetes, etc Existe uma vantagem de tornar o fruto purê em casa, você vai ter certeza de que é puro e não contém qualquer aditivo de qualquer tipo.

A parte comestível do maracujá está localizado em uma concha de couro e degustação de manteiga. É muito difícil a comer o fruto directamente com os dentes. Primeiro você vai achar muito difícil deixar os dentes na fruta e no caso de você é bem sucedido, as chances de você deixar cair a polpa em suas roupas são muito altos também. Para extrair o melhor de maracujá, você vai querer seguir os passos indicados abaixo.

* Coloque o maracujá sobre uma tigela.

* Usando uma faca afiada, corte a fruta em dois.

* Os sucos da fruta irão se reunir na tigela.

* Depois de ter cortado a fruta, usando uma colher retire a polpa de cor laranja a partir do fruto.

* A polpa irá conter sacos de suco minúsculas. Cada do saco terá também uma semente negro no centro.

* Você terá agora o suco de maracujá e polpa com você.

* Coloque o suco junto com a polpa no liquidificador para fazer purê de maracujá.

901 Mia Margarita

Este é um dos meus favoritos margarita. Para fazer a margarita, você vai precisar de 3 oz de 901 Prata Tequila, juntamente com 1 mel oz, 1 colher de sopa de purê de maracujá e suco de meia colher de chá de limão. Misture todos os ingredientes para fazer uma margarita maravilhoso.

Molho de Maracujá

Se alguém não gosta de comer o fruto da paixão, então você pode optar por usar esta receita para garantir que eles começam a gostar da fruta também. Os ingredientes necessários para esta receita são purê de maracujá feita de 4 frutas, açúcar e meia xícara de quantidade igual de água. Em uma panela, misture a água com açúcar e deixe a mistura ferver. Uma vez que se trata de uma fervura, reduza o fogo e deixe ferver por cerca de 5 a 6 minutos. Nesse meio tempo você pode fazer o purê. Deixe a mistura arrefecer até à temperatura ambiente. Agora adicione a metade da quantidade da mistura de água com açúcar para o puré no misturador. Adicionar a mistura de açúcar e água restante de acordo com sabor para ajustar a doçura e acidez do molho. Peneirar a mistura e armazená-lo na geladeira para uso posterior.

Se você deseja consumir alimentos de maracujá puré inteiros, então você pode combiná-la com qualquer fruta doce para fazer uma salada de frutas. Você também pode tentar usar purê de maracujá em bolos, onde pretende emprestar-lhe um sabor azedo. Quando você faz o purê, certifique-se de armazená-lo em um recipiente hermético no refrigerador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário