sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Apertamento dos dentes na noite


Muitos apertam os dentes quando há stress, não é? Parece ser uma reação normal para quando estamos animado ou tenso. Como morder as unhas, talvez. Será que as unhas uma mordida de ter qualquer nome? Eu não posso dizer, mas apertamento dos dentes à noite é conhecido como bruxismo e é um distúrbio do sono. Esta condição é caracterizada por coisas como ranger os dentes uns contra os outros dentes, ou apertando-os firmemente. Por que o apertamento dos dentes acontecer e é uma causa de preocupação?

Muitas vezes as pessoas nem sequer estão conscientes de que estão cerrando os dentes. Como algumas pessoas têm o hábito de morder o interior de sua boca ou mordiscando as unhas. Ela simplesmente acontece. Apertamento ou ranger os dentes pode acontecer no dia também, mas é apertar os dentes durante o sono que é mais perigoso porque as pessoas nem sequer estão conscientes disso. Isso faz com que problemas que não são apenas limitados a problemas dentários, mas também poderia esticar na cabeça. Ranger os dentes à noite pode causar distúrbios da mandíbula, dentes danificados, dores de cabeça e outros problemas como os distúrbios da articulação temporomandibular (ATM). O que exatamente faz com que este? Poderia ser qualquer coisa de estresse, frustração, dentes tortos, raiva reprimida, a agressão de uma pessoa ou devido ao aparecimento de uma outra condição, como Parkinson.

Apertamento dos dentes durante a noite: Sintomas

O problema com Bruxismo é que não é até que o problema atingiu uma fase drástica que é detectada. E é por isso que é importante saber os sintomas da mesma. Vamos ver o que estes são:

Ansiedade, tensão e estresse

* Os sentimentos de depressão

* Os transtornos alimentares

* Insônia

* Ranger ou apertar os dentes, que é tão forte que pode causar a outra pessoa para ser perturbado

* Os dentes que têm indícios de que está sendo lascada, desgastado, achatado ou fraturado

* Aumento da sensibilidade dentária

* Sensação Geral de travamento da mandíbula, dor na mandíbula ou aperto

* Esmalte dos dentes a ser desgastada que faz com que as camadas mais profundas do dente a ser exposto

* Os músculos da mandíbula que se tornaram alargada

* Os Dores de cabeça e dores de ouvido causadas pelo aperto dos músculos da mandíbula aqueles

* Tecido Chewed no interior das bochechas

* Os Indentações na língua

* Dor facial e puxa

Apertamento dos dentes durante a noite: Soluções

Ela é necessária para erradicar a condição de bruxismo, pois pode causar danos permanentes aos dentes e levar a dor severa. Aqui está como fazê-lo:

Stress Management

Uma vez que o dentista faz uma análise dos dentes e percebe que o estresse é a causa do paciente cerrando os dentes, ele irá recomendar-lhe para ver um psicólogo profissional para entender melhor o problema. Se a pessoa sabe que é o estresse causando o problema, então ele pode optar por resolver-se com a ajuda de técnicas de gerenciamento de estresse diversas como ioga ou meditação.

Aids Dental

Se o estresse não é a razão para o mesmo, então o médico irá prescrever qualquer um dos seguintes auxílios dentários como um cinto de tala de guarda, ou mandíbula boca para corrigir a condição.

Terapia

Apertamento dos dentes durante a noite pode se transformar em um hábito que carrega-se no dia também. Isso nunca é bom e vai precisar de terapia para correção. Existem centros para estas terapias, a concentração onde, boca e posicionamento da mandíbula e colocação língua é ensinada.

Cirurgia

Alguns dentistas preferem realizar uma cirurgia em vez de depender de um auxílio boca. Isto eles fazem, se acharem que a situação se tornou bastante drástica. Estas cirurgias incluem a reconstrução da mandíbula e usando coroas de remodelar a superfície dos dentes.

Medicação

Medicação sob a forma de relaxantes musculares podem ser prescritos pelo médico para relaxar os músculos que causam os pacientes tensos e apertam os dentes como resultado.

Outros Remédios

Há certos remédios outros que você pode levar adiante para este problema:

* Beba muita água.

* Descanse bastante e bom sono.

* Não tem alimentos como balas, doces e frutos secos que são difíceis de mastigar.

* Aplicar uma bolsa de gelo ou um pano quente e úmido para a mandíbula dolorida para o alívio.

* Aprenda a relaxar seu rosto. Toda vez que você perceber que você está cerrando os dentes, pare! Para melhores resultados, coloque a ponta da língua entre as duas fileiras de modo que você está constantemente consciente da mesma.

* Massagem seu rosto, pescoço e ombros para o alívio.

* Aprenda algumas técnicas de relaxamento para que você possa lidar com o estresse. Você pode fazer alguns exercícios para o mesmo.

Agora que você sabe o apertamento dos dentes durante a noite pode fazer para você e por isso deve ser interrompido, estar alerta e pegar qualquer um dos sintomas desta doença e corrigi-lo imediatamente! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário