segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como organizar um torneio de golfe


O golfe é um daqueles esportes sociais que é perfeito para levar as pessoas de todas as idades juntos. Claro que não é um esporte para todos e não cada indivíduo gosta do jogo mas pode ser o esporte perfeito para jogar para eventos de caridade. Então, se você precisa montar um torneio de caridade, em seguida, o golfe pode ser o esporte perfeito para você. Mas a questão permanece: como organizar um torneio de golfe? Neste artigo, vamos dar-lhe todas as informações que você pode precisar para organizar um torneio.

Antes de organizar um torneio de golfe, você precisa estabelecer os objetivos que você tem de definir para si mesmo. O ideal é que você precisa para começar a planejar um torneio de golfe, pelo menos, oito a nove meses antes do evento real. Você vai precisar de fazer estimativas de quanto dinheiro você têm a intenção de levantar. Você também vai precisar entrar em contato com patrocinadores, estimar o seu orçamento, etc Há muitas coisas minuciosas que são importantes para organizar um torneio de golfe com sucesso. Na próxima seção, vamos dizer-lhe quais são os passos.

Organizar um torneio de golfe

Como mencionado anteriormente, se você está planejando um torneio beneficente de golfe ou um torneio de golfe para o seu clube, há muitos minutos e maiores detalhes que você precisa prestar atenção. Para garantir que o torneio de golfe que está organizando não é medíocre de alguma forma, basta manter as seguintes dicas em mente.

* A primeira coisa de tudo que você precisa fazer ao planejar um torneio de golfe é decidir qual o tamanho do torneio é. Com isto queremos dizer que você precisa decidir sobre a escala em que o torneio está sendo organizado. Isso ajudará você a tomar outras decisões como campo de golfe que você deve escolher, o que os prêmios seriam adequados e, mais importante que o formato do torneio deve ser.

* A próxima decisão é uma das decisões mais importantes que você vai precisar fazer. Você precisa decidir o rumo do torneio deve ser jogado em. Isto, naturalmente, ser determinada pela habilidade dos jogadores eo número de jogadores que jogam o torneio. Certifique-se de fazer uma lista de vários cursos antes de finalizar em um curso específico para o seu torneio.

* A próxima decisão de fazer é o formato para o torneio na mão. Você irá novamente basear esta decisão sobre o número de jogadores que você tem e da qualidade do seu jogo. Os diferentes formatos que você pode usar para o torneio incluem uma partida, melhor bola, tiro alternativo, corrida, etc

* É importante para você entender o orçamento que você tem para o torneio. Isto terá um impacto enorme no campo de golfe que você escolher, os prêmios que você decidir, os refrescos para o torneio, e também o período durante o qual você pode realizar o torneio.

* Seu orçamento será de uma maneira enorme afetada pela época do ano durante o qual pretende realizar o torneio. Dias úteis são menos caros do que fins de semana. Também estações como outono e inverno são geralmente fora meses e pode ser uma boa idéia para manter o seu torneio durante estes meses.

* É extremamente importante para que você possa planejar muito à frente. Quanto mais cedo você planejar, mais dinheiro você vai economizar e isso pode ser importante, especialmente se você está organizando um torneio para um evento de caridade. Você também vai precisar para obter os prémios para o torneio, dependendo se é um torneio competitivo ou uma diversão, ou até mesmo uma caridade.

* Um detalhe importante que você terá de decidir sobre quando você está mais perto da data real do torneio é para confirmar os horários de tee. Confirme isso com o campo de golfe e informar todos os jogadores sobre seus tempos de camisetas.

* Você também precisa adequadamente anunciar o torneio, especialmente se você está tentando levantar dinheiro para uma causa.

Estas são algumas das dicas mais importantes para se manter em mente se você está tentando aprender a organizar um torneio de golfe. Siga essas dicas e você não deverá ter problemas de planejamento do seu evento de golfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário