quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wii Fit Plus comentário


Este Wii Fit Plus revisão irá dizer-lhe tudo o que você precisa saber sobre o jogo Wii Fit Plus e regime de fitness lançado pela Nintendo em junho de 2009. Se você ainda não ouviu falar sobre isso, você deve saber o Wii Fit Plus é uma série de fitness workouts e exercícios que você pode realizar em sua casa, na frente da tela de TV usando o Nintendo Wii.

O mercado de consoles de vídeo game mudou de forma permanente desde que o Wii entrou em cena com o seu movimento único controle sensível. Uma variedade de novos jogos foram desenvolvidos para fazer pleno uso desta tecnologia, ea maioria destes novos títulos abriu o mundo dos videogames para um novo demográfica de pessoas. Adultos e mulheres foram expostas a esses títulos a mais do que outros, e é por isso que jogos como o Nintendo Wii Além disso, tornou-se muito popular.

Wii Fit Plus é uma versão aprimorada do Wii Fit original, e você precisa para realizar todos os exercícios que você executa em um Wii Fit Balance Board. Este Balance Board analisa os movimentos e garante que está a executar as tarefas certas na postura correta. Com o Wii Fit Plus você pode desfrutar de todas as atividades do Wii Fit original, e além disso, você também terá seis treinamento de força nova e atividades de Yoga, 15 novos jogos de equilíbrio e aeróbica, queima calorias navegação, counter easy entre exercícios, perfis personalizáveis ​​ea capacidade de criar novas rotinas especializadas com base na disponibilidade de tempo.

Wii Fit Plus Comentários - isso funciona

As promessas de Wii Fit Plus são muito encorajadores e otimista. Nintendo afirma que é possível realizar todo o treinamento a sua força e exercícios de tonificação no conforto da sua sala de estar, agora, com a ajuda destes jogos Wii. Embora existam algumas pessoas que sempre preferem realizar estas actividades fora, há certas circunstâncias em que você não pode negar ou recusar a magnificência deste conceito. Este pacote vem com um preço ainda. Por US $ 99 você pode obter o Wii Fit Plus coleção, e adicionando o custo aproximado de $ 199 do console significa que você pode realmente ter um ginásio adesão 6 meses pelo mesmo preço. Então, essa é uma decisão importante que você precisa fazer depois de considerar todos os prós e contras do pacote, e isso só pode ser alcançada depois de ler muitos comentários Wii Fit Plus. As pessoas interessadas também pode olhar para o movimento de Sony PlayStation 3 e Kinect da Microsoft Xbox 360.

Depois de começar com o Wii Fit Plus, o jogo vai anotar o seu Índice de Massa Corporal (IMC) e ele vai ajudar você a criar um perfil para si mesmo, e que também irá ajudá-lo a definir uma meta para o próximo mês para você. O Balance Board que você está na ajuda você a executar essas atividades com a ajuda de um controle remoto Wii e outros acessórios Wii. A máquina irá manter uma faixa de quanto tempo de exercício, e quantas calorias você queima ao longo do caminho. As diferentes categorias de exercício que você pode escolher entre são Yoga, musculação, aeróbica, jogos de equilíbrio e mais treinamento. Com tantas ótimas opções para escolher, você é obrigado a se sentir bem depois de usar esses exercícios. Esta é a maior vantagem do Wii Fit Plus. O fator wow ea novidade de todo o processo é o que o torna tão popular. Outra vantagem deste game é que ele pode ser adaptado e se transformou para atender às suas necessidades, dando-lhe um treino completo e abrangente.

Algumas desvantagens do jogo, porém, são a falta de adequados exercícios de aquecimento, a incapacidade de sair e realmente realizar estes exercícios em uma academia ea música de fundo chato. Apesar de todos estes pontos negativos, existem milhões de pessoas ao redor do mundo que aceitaram Wii Fit Plus, e abraçaram-lo. Qualquer Wii Fit Plus revisão de 2010 que você encontrar hoje, terá coisas muito favoráveis ​​a dizer sobre os melhores jogos de fitness do Wii. A American Heart Association também apoiou o Wii Fit Plus, e recomendou que para muitas pessoas, e esta poderia ser a razão pela qual o jogo já vendeu mais de 14 milhões de cópias desde seu lançamento.

Em nossa opinião, o Wii Fit Plus para obras de perda de peso, e isso é algo que definitivamente vale a pena explorar. A capacidade de inovação ea novidade de toda a experiência vai deixar você muito satisfeito, e como a maioria Wii Fit Plus opiniões que você vai encontrar, esta revisão também dá ao jogo um polegar para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário