sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Relação: Amigos Depois de Break Up


Bem diferentes pessoas têm diferentes perspectivas, mas a partir de minha experiência, posso dizer-lhe que a amizade com seu ex é bastante possível. No entanto, se você estiver em um relacionamento ruim, abusivo e tenso, então é melhor olhar em frente e esquecer o seu passado. Mas se você teve uma quebra amigável e você ainda quer estar em contato com seu ex, então você pode seguir estes passos para construir um futuro relacionamento que você pode apreciar toda a sua vida.

Dê-se tempo para curar: Depois de uma ruptura é muito importante que você dê a si mesmo período de reflexão. Depois de quebrar é muito natural que se sinta ressentimento, tristeza e humilhação. Portanto você precisa de tempo para puxar-se juntos.

Tente entender seus sentimentos

Se o seu relacionamento e rompimento havia sido amargo e você acha que será melhor que você não manter nenhum contato com seu ex, então é bom e seguir em frente. Se o seu ex quer manter contato com você, então deixar bem claro para ele que você quer. Mas se você acha que o que aconteceu, aconteceu para o melhor e talvez vocês dois não foram feitos um para o outro, então você pode considerar iniciar um novo relacionamento de amizade com ele. Assim, você tem que avaliar o que você quer e então tomar a iniciativa.

Quebrando o gelo

Depois de ter feito a sua mente e suas emoções estão em seu controle, em seguida, começar a estabelecer a nova amizade. Comece simples. Seja verdadeiro e interessado e por favor, não exagere. Tenha uma conversa fácil e encerrar dizendo que você gostava de falar novamente, e espero que você possa fazê-lo novamente em breve. Como o tempo passa, você pode continuar a trabalhar nesta parte a um ponto onde você pode pedir-lhe para se juntar a você e um grupo de amigos para uma noite ou para uma festa com amigos em comum, se está tudo bem com ele.

Não force se ele não quer pq ele não pode se sentir confortável saindo com seus amigos. Se você tem amigos em comum, então você pode pedir-lhes para organizar algo para você, para que vocês dois podem se encontrar e tentar suavizar a relação. Certifique-se de que não pode ser interpretada como uma data, a não ser, claro que você tem segundas intenções.

Pontos para evitar

Enquanto vocês estão juntos tentar evitar tópicos que são prejudiciais. Evite entrar em conversas de confronto e orientar clara de culpa e acusações. Esqueça o passado e se concentrar na construção de um novo relacionamento.

Lembre-se de dar todo o procedimento algum tempo: Seja paciente e não esperar que isso aconteça durante a noite. No entanto, você também tem que ter em mente que essa relação é também uma via de mão dupla. Se a outra pessoa não está disposta a tentar uma amizade, então você não pode fazer nada sobre isso e ele vai ser sábio para esquecê-la e ser feliz que pelo menos você tentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário