quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Melhor Brownie Receita


Um brownie é uma fatia pequena assada com sabor de chocolate rico e pedaços de nozes torradas e é chamado assim devido à cor marrom distinta e é servido com ou sem gelo. Ninguém pode resistir à tentação de um brownie fresquinho rico com nozes crocantes e um gelo de baunilha bonito. Brownies também são servidos com leite quente ou gelado de baunilha e são uma sobremesa de todos os tempos popular. Bem, se você quer ser conhecido como a pessoa que faz o melhor chocolate brownies, ler e dominar melhor a receita de brownie.

Fatos interessantes sobre o Brownie

Antes de mover o para a receita, aqui estão alguns fatos interessantes sobre o nosso favorito brownies. 'Brownie' O termo foi cunhado em 1896, no Cook Book Boston Cooking School, que foi usado para descrever bolos melaço. Embora, a origem do Brownie é considerado ser americana, existem vários folclores sobre a origem exacta o da invenção do brownie. O brownie é chamado assim por causa de sua cor marrom.

O Melhor Brownie Receita

Aqui é a melhor receita de brownie. É apenas a receita de brownie old-fashioned com chocolate derretido cetim tentadora, uma pitada de baunilha e um punhado de nozes crocantes. Este brownie será um sucesso se com crianças e adultos. Experimente e estar pronto para fazer mais e mais destes como as demandas continuam a despejar dentro ..

Ingredientes

Lembre-se que a chave para fazer os brownies mais deliciosa é usar ingredientes frescos de qualidade e bom. Pegue o chocolate de boa qualidade e farinha. Se possível usar fresco paus de baunilha para o aroma. Use sal apenas se você estiver usando manteiga sem sal nesta receita. Certifique-se de assar as nozes na medida certa para que adquiram a crocância desejada, mas não denegrir-los por excesso de assar. Antes de começar a misturar os ingredientes, não se esqueça de pré-aquecer o forno. Também mantenha a assadeira preparada por untar com butter.Here são todos os ingredientes que você vai precisar para esta receita:

* Farinha de multiuso - 2 xícaras

* O chocolate escuro - 8 onças

* Manteiga amolecida - 1 xícara

* Os ovos - 5

* Açúcar - 2 xícaras

* Extrato de baunilha - 1 colher de sopa

* Leite - 1 colher de sopa

* Uma pitada de sal

* Os nozes torradas e picadas - 2 xícaras

* Preaqueça o forno a 375 graus F. Unte uma panela 9 x 13.

Preparação

Antes de tudo começar com o ingrediente mais importante da receita - sim o chocolate. Derreta as barras de chocolate ea manteiga em uma panela em fogo baixo. Certifique-se de não sobreaquecer o chocolate já que pode levar a pedaços de chocolate enegrecidas e pode estragar o sabor do chocolate. Derreter-la até que o chocolate ea manteiga derreter em conjunto para formar um líquido acetinada de espessura. Agora use o liquidificador para misturar os ovos, o açúcar ea baunilha. Misturá-la até que todos os ingredientes são muito bem misturados. Agora adicione o chocolate, leite e farinha peneirada à mistura de ovos, baunilha-de-açúcar. Agita-se bem a mistura de modo a que todos os ingredientes são muito bem misturados. Adicione as nozes picadas e mexa novamente. Agora verter a mistura na panela lubrificada. Adicionar mais pedaços de nozes em cima para torná-los visíveis no brownies. Asse por cerca de quarenta minutos. Sirva com ou sem gelo / ice-cream / creme chantilly de acordo com sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário