sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rainbow Trout Receitas


Receita para a truta arco-íris não é grande coisa. Quando se trata de peixes, qualquer combinação mistura jogo com os filetes de bom gosto. Posso comê-lo por apenas fritá-lo também, assim falando várias receitas truta arco-íris é como um gato que tem o creme. Pensando em uma série de maneiras de preparar trutas arco-íris, talvez, algo como o queijo parmesão ou salsa jalapeno-manga fresca pode ser usada quando você planeja para frustrar-se as trutas para assar ou grelhar propósito. Quando você aprender a cozinhar a truta na mais perfeita e da maneira correta, que gosto extremamente delicioso. Então, venha, vamos dar uma olhada nestes três maravilhosas receitas truta arco-íris neste artigo.

Há uma abundância de churrasco receitas truta arco-íris lá fora, no mundo de alimentos sólidos e frutos do mar. Todos os essenciais, sabores exóticos de estações e alimentos fungibilidade juntos para você experimentar um novo sabor. Aqui está, por agora, se você está planejando para se estabelecer com um dos grelhados receitas truta arco-íris, cozido, inteiro, e muito mais .. você deve dar uma olhada antes de perder algo delicioso.

Arco-íris grelhada Receita Trout

Ingredientes que você precisa

* 4 pedaços de seis onças Filetes de truta arco-íris

* Xícara de óleo de canola

* 2 colheres de sopa de sumo de limão fresco

* 1 colher de chá de casca de limão ralada

* 1 colher de sopa de raiz de gengibre (picada)

* 1 colher de chá Crushed Red Pepper

Preparação

Em uma panela de tamanho médio ou frigideira coloque o valor desejado de óleo de canola e saut a casca de limão ralada e gengibre picado em fogo médio calor. Saut até ligeira dourada na cor marrom e também aromática. Uma vez atingido esse estágio. Retire a panela do fogo e paixão em um pouco de pimenta vermelha (brita) e mexa. Agora você vai ter que esperar para o óleo de canola até arrefecer completamente. No momento em que vejo isso acontecendo, lentamente misture o suco de limão na panela e mantenha-o de lado.

Aí vem o peixe. Aqueça a grelha até atingir uma temperatura moderada e graxa a grelha com um pouco de óleo para evitar que grudem. Como você está feito com que, grelhe os pedaços de truta sobre 'em colocar o lado carnudo para baixo para dizer ~ 2 minutos. Prossiga grelhar as trutas, girando-los de cabeça para baixo com o seu par de pinças para mais 2 minutos até a sua opaca.

Hora de comer: Agora que o peixe eo gengibre / cal-pourri está pronto, misturar-los uns com os outros com um toque agradável grande sobre as trutas grelhadas. Sirva quente e comer.

Mmm ... Parece que você pode em breve ficar muito aborrecido com a simplicidade das receitas truta arco-íris eu começou com .. Não se preocupe! Aqui experimentar algo diferente e eu prometo que você vai adorar. Você já pensou em receitas de peixe assado? Baked receitas truta arco-íris são divertidos de fazer e também rápido de fazer. Porque metade do trabalho do forno de cozimento realiza. Então você é deixado com apenas um trabalho - chomp chomp e!

Baked truta arco-íris

Ingredientes que você precisa

• 2-3 Trutas

* 6 colheres de azeite

* 2 colheres de sopa de salsa (picado)

* 1 cebola grande (cortada em fatias finas)

* 2 dentes de alho

* 1 tomate grande (em fatias finas)

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* 1 colheres de chá de sal temperado

* 4 colheres de chá de vinho branco

* Forno de cozimento

Preparação

Inicialmente, antes de iniciar o procedimento de cozinhar um assado uma truta arco-íris, unte uma frigideira 13x9 polegadas pelo encurtamento líquido. Em seguida, na panela, coloque o peixe cuidadosamente e imediatamente polvilhe o suco de limão, sal temperado e salsinha picada para o gosto e graça. Por outro lado, aqueça o azeite em outra panela ou frigideira e frite as cebolas em rodelas finas e 1 dente de alho até que você ver uma cor dourada leve marrom da mistura. Uma vez que você atingir esse, despeje toda a mistura sobre o peixe que está pronto para ficar cozido. Agora é hora para um curativo pequeno. Mmm .. o que é deixado de fora? Oh! os tomates finamente fatiados que tenha sido cortada. Bem, não espere, vá em frente e colocá-los sobre a panela de peixe. Além disso, não se esqueça de derramar o vinho branco rico sobre toda a mistura de uma vez seu pronto com todos os seus curativos.

Tempo para assar: Parece que o seu prato já está olhando tudo antes mesmo de seu delicioso cozido. Bem-estar, uma acelerada não iria ajudá-lo. Coloque a panela segurando as trutas e curativos com segurança em um forno a 350 graus e só esperar por mais 30-45 minutos para que se cozidos. (Piscadela) (Voltada do ~ 2-3 porções)

Esta é uma daquelas receitas truta arco-íris filé chamados inteiros receitas truta arco-íris que realmente podem ser feitos em uma variedade de opções e caminhos. Ela depende da cozinheira e sua / seu estilo de vestir. Em muitos países, filés de truta arco-íris estão disponíveis em duas metades - abriu-se como uma forma de borboleta. As pessoas, frustrar-los e cozê-los com todos os sabores suculentos saborosos acumulados dentro. OK, agora as minhas bocas tudo aguado, antes de agonia da fome começa no estômago, dar uma olhada em um arco-íris de toda esta incrível receita de trutas.

Rainbow Trout piccata

Ingredientes que você precisa

* 2 colheres de sopa de manteiga (dividido)

* 1 colher de sopa Azeite

* Xícara de suco de limão

* 4 Filetes de truta arco-íris (cada 4 oz.)

* 4 colheres de sopa de salsa (picado)

* 2 colheres de chá de casca de limão (ralada)

* 2 colheres de sopa de alcaparras

* Pimenta branca

Preparação

Primeiro passo, se apossar de uma frigideira. Derreta 1 colher de sopa de óleo de oliva e 1 pedaço de manteiga dividida na frigideira em fogo médio-alto calor. Em seguida, adicione e frite os filetes de truta arco-íris com o seu lado da carne cru para baixo. Frite por cerca de 2 minutos, até que esteja ligeiramente na cor dourada. Depois de fritar o lado da carne trutas, com sua espátula, vire suavemente os filés do outro lado e cozinhe por mais 2 minutos. Agora que todos os filetes são bem frito, servi-los em um prato e mantenha-os de lado por algum tempo. Cubra-os para que eles permaneçam quente. Eles vão ser usados ​​mais tarde quando a parte 2 desta receita truta arco-íris está pronto.

Agora, o outro pedaço de manteiga dividida deve ser derretida na frigideira em fogo baixo calor. Uma vez que a manteiga começar a derreter, coloque o suco de limão. Imediatamente a essa atividade, adicione os ingredientes restantes quatro, ou seja, salsa picada, casca de limão ralada, 2 colheres de sopa de alcaparras e pimenta branca. Assim que todos esses materiais são adicionados, mexendo toda a mistura para deglaze claramente a frigideira ou panela que você está usando. Agora eu vou dizer, você está pronto com sua parte 2 do seu truta arco-íris piccata. Na verdade, apenas um pequeno passo e você é completamente com a sua receita de peixe.

Hora de deitar: toda esta mistura é suposto ser derramado sobre as trutas quentes, cozidos que você tem frito. Sirva imediatamente e Divirta-se. (Voltada do ~ 2-4 porções)

Se você está planejando passar suas férias em um litoral perto de um campo, pesca de água doce a truta pode ser apenas uma atividade perfeita você pode programar a sua estadia. Dos homens de países que você pode descobrir todas as dicas de pesca da truta arco-íris e se apossar de alguns desses trutas altamente Scrummy para cozinhar e comer. Felizmente, estas foram algumas deliciosas receitas babando truta arco-íris que apresentei antes de você em cada estilo que você pediu para. Eu espero que você tente 'em tudo e ter uma refeição agradável sabor agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário