sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Combate corpo a corpo


Eles dizem que mesmo com a melhor e mais letal das armas, você não pode derrubar seu oponente, a menos que, você tem a força mental e resistência para lutar. É tudo, portanto, na mente, caso contrário, David não teria sido capaz de derrotar Golias. Mesmo se você está armado, você pode perder se você é mentalmente fraco. Imagine o que pode acontecer se não há armas à sua disposição. O que você vai fazer? De filmes de guerra, livros e afins vimos o retrato de soldados ou policiais que têm que lutar sans quaisquer armas em alguns casos e estar envolvido em um combate corpo a corpo em tais situações. Este é exatamente o que vai ser discutido neste artigo.

Mão de técnicas de combate de mão

Para colocá-lo simplesmente, combate corpo a corpo refere-se a lutar contra armas sans, literalmente. No entanto, como por uma definição do exército dos EUA, combate corpo a corpo pode ser com ou sem armas portáteis ou de mão para mão de armas de combate, como facas, punhais - ou de quaisquer armas de projéteis destinados a ataque de curto alcance. Aqui vamos ver algumas técnicas de combate corpo a corpo.

Bata os pontos certos

Bater os pontos certos de tal combate desarmado significa para acertar os alvos fáceis. Por exemplo, a garganta, o nariz e da ponte do nariz. Bater a garganta é a maneira mais eficaz para uma pessoa envolvida em uma luta para conseguir um fôlego a partir de seu oponente. A razão é que dói muito e, mais importante, ele não precisa mesmo de muita força. Outros tais pontos fracos no corpo humano para bater é a boca do estômago, que recebe o vento do atacante.

Assuntos de tempo

Golpear o adversário com a arma ou qualquer coisa mais próxima de você para o próximo destino do atacante é outra técnica vital para a obtenção de uma vantagem em um combate desarmado. Chutar ou bater antes que o adversário não será talvez salvá-lo da luta sem descer no chão.

Fere direito

Greves palma calcanhar, cotovelo e joelho greves são essenciais para um combate corpo a corpo. Sobre batidas de joelho e cotovelo, a maioria de nós sabe como brutal que pode ser sobre o atacante. Palma calcanhar é onde você bater o queixo com a palma da sua mão se o atacante está correndo para você agarrar você. A velocidade ea intensidade de seu cargo para você dar o poder à greve. Quando se trata de mão de movimentos de combate à mão, este ponto é extremamente importante. Auto-defesa sem armas é toda sobre pensar e fazer movimentos através do qual uma pessoa pode usar o poder de seu adversário contra o oponente a si mesmo. Porque em tal disputa, basta bater com força é inútil. Às vezes você tem que usar o poder do adversário contra ele mesmo, que pode vir batendo ou usando técnicas com precisão.

Mão para Treinamento de Combate Mão

Esta formação é um aspecto fundamental da formação para os serviços militares escolas na maioria dos países. Mencionei anteriormente sobre bater os pontos certos. A formação envolve instruções para bater 3 diferentes zonas do corpo - a média, superior e inferior. Em cada uma destas zonas existem alvos vitais que pode facilmente incapacitar o oponente. Fechaduras comuns e manipulação articular é uma das técnicas ensinadas muito comuns. Em situações de combate corpo a corpo, sua mente desempenha um papel instrumental muito na maneira de lidar com a situação. Lá, apenas a força bruta ea força de um soldado não vai funcionar. A presença de espírito e raciocínio rápido e é necessário um plano de ataque de acordo com as limitações do adversário é necessário. Por exemplo, cada batida ao oponente deve ter a arma restante no local do impacto para décimo um mínimo de um segundo. Na mão para treinamento de combate mão a este aspecto é abordado de forma proeminente.

Mão de Israel ao combate da mão

Um nome mais conhecido para a mão para o sistema de combate mão originários de Israel é Krav Maga. É um sistema eclético que envolve luta livre luta e letal técnicas impressionantes. É mais conhecida por suas mortais contra-ataques. Curiosamente, foi derivado de habilidades de luta de rua e Imi Lichtenfeld veio com este sistema. Técnicas de Krav Maga envolvem basicamente ameaça neutralizar, a agressão e simultâneos movimentos defensivos e ofensivos. A formação principal para esta inclui aeróbia, bem como treino anaeróbico. O treinamento para essa mão a mão combate método envolve a simulação de situações reais e similares.

Além de pessoal de inteligência, militares e policiais, aqueles que estão em campo acreditam que uma mão de base para algumas técnicas de combate de mão deve ser incutida por civis para a sua auto-defesa. Claro, todos nós, não pode ser a la Bruce Lee, certo? Mas certamente podemos bater em alguém nesses lugares realmente desconfortáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário