domingo, 21 de outubro de 2012

Mais ricos atletas do mundo


Nós todos sabemos que a prática de esportes é grande stress buster e é provavelmente um favorito entre crianças jovens e adolescentes. No entanto, muitos pais pensam que a prática de esportes é apenas um desperdício de tempo e nada mais. O único aspecto que sabem do desporto é o aspecto da saúde. É de conhecimento universal que praticar esportes regularmente lhe dá uma mente saudável e corpo. Mas você sabe que o esporte é uma das melhores oportunidades de carreira para você. Bem a maioria dos pais não vai acreditar em mim, mas depois de olhar para a tabela salarial dos mais ricos atletas do mundo, eles podem mudar de idéia.

Os atletas mais ricos da América

Se desempenhou com dedicação e desportivismo verdade, não há carreira como carreiras desportivas e vai levá-lo lugares. Nunca pense que os desportistas são loucos sem dinheiro que só desperdiçam seu tempo correndo ao redor do campo. Você ficará chocado ao saber que a maioria deles são embaixadores de suas marcas favoritas e são ícones da juventude mundial.

Tiger Woods

Sim, ele tinha assuntos e não me pergunte o número, porque não estamos aqui para discutir sua vida pessoal. Estamos aqui para ver o quanto ele ganha e é incompreensível. Tiger Woods trouxe mais de US $ 25 milhões apenas por jogar no campo e US $ 100 extra milhões de seus endossos. O divórcio lhe custou mais de US $ 100 milhões, mas ele ainda continua sendo um dos maiores atletas pagos do mundo, com uma riqueza total de mais de 900 milhões de dólares e, provavelmente, será o esportista primeiro a atravessar uma marca bilhões.

Kobe Bryant

Quando você pensa de basquete, você pensa de Kobe Bryant. Ele é considerado um dos jogadores de basquete mais talentosos e famosos depois que ele ganhou o título da NBA com o Los Angeles Lakers, em junho. Popularmente conhecida como "Black Mamba" entre seus fãs, sua forma de tocar e trata o levou em torno de USD 24 milhões este ano. Sua camisa que carrega o número 24 vende como pão quente no oeste e leste.

Michael Jordan

Se você ainda não ouviu este nome, você não deveria estar vivendo. Michael Jordan é uma das pessoas mais influentes no mundo dos esportes. Ele é um dos mais ricos atletas de todos os tempos e ainda é considerado uma lenda no mundo do basquete. A marca Nike Jordan está chegando ao USD 1 bilhão de vendas e esse cara está nadando em dinheiro. Rumores também flutuam que ele está na lista de potenciais compradores para Charlotte Bobcats, onde ele é o chefe de operações de basquete.

Phil Mickelson

O jogador n º 2 é também uma das mais ricas atletas do mundo de 2010 com um ganho de US $ 54 milhões. Maior parte Phil Mickelson é um desses dólares verdes vem de Callaway que deu o seu contrato uma extensão de cinco anos. Ele não é apenas bom em endossos, mas é também um dos jogadores mais talentosos e famosos do mundo e se você acredita que os rumores existentes, ele vai levar # 1 posição de Woods em breve.

David Beckham

Ele é atualmente um dos futebolistas mais famosos do mundo e David Beckham é um dos mais altos escalões do mundo dos esportes. Ele começou a jogar futebol profissional com o Manchester United e depois se mudou para Los Angeles Galaxy em 2007. Ele está ganhando USD 6,7 milhões anualmente, mas trata seu apoio com gigantes corporativos ganhar-lhe uma quantidade decente.

Top 10 mais ricos atletas no Mundial de 2010

Eles não são apenas cinco pessoas no mundo dos esportes que estão fazendo milhões a cada ano. Aqui estão nomes de mais alguns que são considerados como os mais elevados mundos atletas pagos.

Nome

Esporte

Resultados totais

Roger Federer

Tênis

USD 61,7 milhões

Lionel Messi

Futebol

USD 44 milhões

Cristiano Ronaldo

Futebol

USD 40 milhões

Alex Rodriguez

Beisebol

USD 39 milhões

Menny Pacquiao

Boxe

USD 38 milhões

Ichiro Suzuki

Beisebol

USD 37 milhões

Valentino Rossi

Moto GP

USD 35 milhões

Rafael Nadal

Tênis

USD 27 milhões

Kimi Raikkonen

Corrida de Fórmula Um

USD 23,6 milhões

Fernando Alonso

Corrida de Fórmula Um

USD 22,6 milhões

Então, esses eram os mais populares e os mais ricos atletas do mundo. Maioria de seus ganhos vem para endossos de suas marcas, mas é o seu talento que tem-lhes o dinheiro e fama. Então, se você acha que tem potencial para ser um grande esportista, então começar a trabalhar duro em suas habilidades e podem ser em poucos anos eu vou mencionar o seu nome nesta lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário