sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Feridas na volta da Língua


Não essas dolorosas, manchas irregulares na parte de trás de sua língua torná-lo louco cada vez que você tenta desfrutar o seu lanche favorito picante ou sobremesa gelada? Eu aposto que eles fazem! Ignorar o desconforto ao comer, algo tão básico e involuntários como engolir saliva deixa você com uma ferida, muitas vezes, sensação de queimadura, na parte de trás da língua, perto da garganta, levando você a ressentir-se cada gole que você tome pol Então, o que são exatamente estes feridas na parte de trás da língua? Por que eles aparecem? Mais importante, o que torna-los desaparecer? Bem, há duas razões por trás da aparência dessas feridas orais e os remédios para se livrar deles ou impedindo-os são mais simples do que você poderia ter imaginado!

Feridas nas costas das Causas Língua

O tipo mais comum e abundante de feridas que aparecem na parte de trás da língua são as aftas, clinicamente conhecido como úlceras aftosas. Estas feridas ou úlceras tipicamente aparecem sob a forma de lesões abertas na superfície mucosa no interior da boca. Estas feridas geralmente aparecem em qualquer lugar nas superfícies dos tecidos moles, como nas gengivas, as entranhas das bochechas e da língua. Úlceras na boca ou aftas aparecem principalmente esbranquiçada ou amarelada. A razão mais comum para trás a aparência destes feridas é uma ruptura ou insuficiência em uma área específica da membrana mucosa que cobre as superfícies macias interiores da cavidade oral ou bucal. Esta violação ou insuficiência geralmente é causado pela corrosão das mucosas em comer alimentos muito picantes ou ácidos, como verde ou vermelho chili ou frutas cítricas verdes e azedo. Outra razão por trás da aparência das lesões na mucosa superfícies orais é uma deficiência de nutrientes, especialmente vitamina B, zinco, ácido fólico e ferro, no corpo. As aftas na parte de trás da língua, nas gengivas ou internas das bochechas também pode ocorrer devido a trauma oral e lesões aos tecidos orais provocadas pela ação abrasiva de escovas de dentes ou produtos de limpeza da língua.

Embora não feridas que comuns, mas frio causadas pelo vírus Herpes simplex pode conduzir à formação de feridas em diferentes partes da língua. Os pontos de surto preferenciais para a frio feridas são os lábios, especialmente o lábio superior, mas em casos raros, podem aparecer na parte interior da boca e na língua também. Se você sempre terá feridas na parte de trás da língua, com o frio ea gripe para acompanhá-lo todas as vezes, essas lesões podem ser causadas pelo vírus Herpes simplex.

Livrar-se de feridas orais

Embora seja fácil de obter alívio completo de aftas, herpes labial na língua pode ser tratada apenas temporariamente como o vírus que causa as lesões apareçam continuar a viver dentro do seu corpo, mesmo depois de as feridas desaparecem. A melhor maneira de curar as aftas é comer alimentos ricos em vitaminas, zinco e ferro. Você pode tomar suplementos de vitamina do complexo B e cápsulas para acelerar o processo de cicatrização. Géis úlcera na boca pode ser aplicado ao local das lesões directamente para obter alívio da dor. Em caso de herpes labial, tendo antivirais, comer alimentos ricos em vitamina e tendo lotes de descanso para rejuvenescer a ajuda do sistema imunológico em fazer as feridas desaparecem mais rápido.

Quando você passar por tratamento para essas lesões, evitar agravar a sua condição atual de totalmente abstendo-se de comer picante, azedo, alimentos ácidos ou textured áspero - que inclui álcool e bebidas gaseificadas. Tenha cuidado para não causar mais fricção para as feridas abertas enquanto você escova os dentes ou seguir sua programação diária de higiene oral. A aplicação tópica de leite de magnésia é também conhecido para acalmar a irritação e dor dessas lesões. Fazer gargarejos ou enxaguar a boca com água salgada é um remédio altamente eficaz que mantém as feridas limpar e mantém um ambiente neutro no interior da boca para evitar o crescimento bacteriano nos locais traumatizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário