segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Exemplo de experiência Certificado de Contador


Preparando-se qualquer tipo de documento de negócio exige conhecimento e atenção, por parte do escritor. Porque, você não pode formatar um documento formal de modo casual, e ele deve estar seguindo um formato específico de escrever e formatar. O uso de palavras deve ser tal que ele não deve parecer casual e desviando-se o tópico. Um entre os inúmeros documentos de negócios é um certificado de experiência. Um certificado de experiência por parte do empregador é de grande importância para o empregado. É um certificado depois de tudo, e em uma entrevista de emprego, se um candidato tem qualquer experiência de trabalho anterior, ele / ela tem que apresentar o certificado de experiência. É também uma espécie de certificado de caracteres para o entrevistado. Em uma organização, o certificado é escrito pelo chefe ou alguém em uma posição superior. Neste artigo, iremos discutir amostra certificado de experiência para contador. Mas, antes disso vamos discutir como esse tipo de certificado deve ser formatado, através de um modelo de exemplo.

Como escrever um Certificado de Experiência

O certificado de experiência segue um formato muito simples e começa com a data no canto esquerdo. Como o certificado não é dirigida a uma pessoa específica, você deve começar com a frase Para quem assim sempre possa interessar. O primeiro parágrafo traz os detalhes do nome, a designação e posse do empregado na organização. Você também pode mencionar o tipo de trabalho o empregado fez e como sua / seu desempenho foi durante o mandato. Lembre-se, para não escrever quaisquer comentários negativos sobre o empregado, como uma etiqueta empresarial. No parágrafo final do certificado, desejo tudo de melhor para o empregado deixar de carreira. No final vem despedida que é geralmente Atenciosamente ou Atentamente em um certificado, e com a assinatura eo nome da pessoa autorizada. Um certificado também deve levar selo da companhia.

Modelo para um Certificado de Experiência

CERTIFICADO DE EXPERIÊNCIA

Data:

Para quem assim sempre possa interessar

------ Conteúdo do certificado -------

(Valediction)

(Assinatura)

(Nome da pessoa autorizada)

(Designação)

(Nome da organização)

(Endereço da organização)

(Selo Empresa)

Exemplo de experiência Certificado de Contador

CERTIFICADO DE EXPERIÊNCIA

Data:

Para quem assim possa interessar

Isto é para certificar que Amélia Carter tem servido como um funcionário em tempo integral em nossas firmes Resource511 soluções, e era um contador para o mandato entre 2009/01/02 a 2011/01/31.

Ela era responsável por manter todas as contas da empresa, e também treinou recrutas contábil com as políticas da empresa e de trabalho de contabilidade. Ela tem um comando forte sobre os conceitos de contabilidade, e eu nunca encontrei qualquer pequeno erro em seu trabalho. Posso dizer que Amélia é um profissional completo, e os valores de trabalhar acima de tudo. Além de suas habilidades de trabalho, ela é uma pessoa excelente, com boa comunicação e habilidades de gerenciamento de tempo.

Ela era um trabalhador produtivo da organização valorizada, ea organização lhe deseja toda a sorte e sucesso para o futuro.

Com os melhores cumprimentos,

(Assinatura)

Joseph Stanley

Diretor

Resource511 Solutions

Martha Street, New York

(Selo da empresa)

Uma carta de experiência segue o mesmo formato de um certificado e também serve o mesmo propósito. Mas também pode ser escrito para responder a qualquer pessoa específica. Na maioria dos casos a saudação utilizada é a quem assim sempre possa interessar, pois serve multiuso. Dada a seguir é uma carta experiência amostra para contador.

Para quem assim sempre possa interessar

Sra. Martha Kennedy foi contratado por nossa organização como um contador de tempo integral para o período entre 2008/03/01 a 31.12.2010. Sra. Martha era um funcionário esforçado e dedicado e fez justiça completa a sua posição para o período de tempo que ela servido. Como seu supervisor imediato, achei Martha muito esforçada e apaixonada pelo seu trabalho. Ela tem habilidades de contabilidade muito bons, e seu trabalho teve alta precisão.

Desejo-lhe boa sorte para todos os seus futuros empreendimentos, em nome dos supervisores da empresa e funcionários. Agradecendo-lhe.

Com os melhores cumprimentos,

(Assinatura)

Ben Carter

Chefe de Contabilidade

(Endereço da empresa)

Espero que você descobriu que as amostras fornecidas neste artigo útil. Essas cartas são de imenso valor para o empregado deixando para um futuro emprego, e assim deve ser bem pensada antes de redigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário