segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Requisitos SEAL


Os norte-americanos requisitos SEAL são difíceis e você terá que treinar bastante para alguns meses antes de você aparecer para o processo de recrutamento que está bem, quase um inferno. A divisão SEAL da Marinha que é provavelmente a melhor divisão das forças especiais do mundo, mantém padrões excepcionalmente elevados para a seleção dos SEALs. Uma das melhores razões para se juntar a Marinha é que você começa a aplicar-se o recrutador da equipe SEAL. Se você se tornar o melhor e passar para fora como um dos melhores homens da marinha na equipe SEAL, então quem sabe, talvez você também vai ficar melhor do destacamento entre os diferentes trabalhos na marinha. É claro que estou, referindo-se ao DEVGRU ''' (United States Naval Grupo Especial de Desenvolvimento Warfare) anteriormente a equipe SEAL 6, hoje considerado o invicto ea força de comando mais formidável do mundo.

Quem são os SEALs da Marinha?

Formada sob a jurisdição da Marinha dos Estados Unidos eo comando de Guerra Naval Especial, o "United States Navy Sea, Air and Land (SEAL)" são o princípio da Marinha grupo de forças especiais para o combate. Apesar de ser um componente marítima, as equipes SEAL tem a capacidade de operar em todos, terra, mar, fotografia subaquática e operações aéreas, tornando-se a força mais formidável elite e no mundo. Hoje, os SEALs operar sob a jurisdição e as ordens do Comando de Operações Estados Unidos Especial. Existem 11 equipes SEAL que são comandados como parte da Marinha. Estes são divididos em 4 a 6 pelotões por equipe. O número total é cerca de 2.500 a 3.000 em disputa e classificados, se você sequer sabe o número exato, então ou você está morto ou fazer um termo de vida! Brincando. Deve-se notar que existem vários fatos, como o número exato de SEALs, que estão classificados.

Há três características distintas e não convencional dos requisitos Navy SEAL, recrutamento e treinamento. Um, apenas os machos são recrutados. Dois, você tem que ser bom, muito bom para ser selecionado e três, os soldados e oficiais são treinados lado a lado e eles seguem os mesmos procedimentos de treinamento. Uma vez que um SEAL, todo homem precisa para se tornar o melhor. Existe uma política de compromisso não, você treina para matar. Outra coisa que você precisa saber é que para se tornar um SEAL você precisa através de um recrutamento e avaliação de curso que dura cerca de um ano ou assim. Este programa é constituído por vários níveis e apenas uma certa percentagem de homens é permitido continuar a tornar-se SEALs.

Estados Unidos Navy SEAL Requisitos

Existem 4 tipos de requisitos que precisam ser combinadas e respeitadas para que uma pessoa se recrutado como um SEAL da Marinha. Aqui estão as duas categorias. Também vale lembrar que os requisitos da Marinha SEAL oficial e soldado requisitos são quase semelhantes, salvar um casal de pontos.

Navy SEAL Requisitos Gerais

A maioria dos requisitos gerais são não-renúncia capaz e ir da seguinte forma ...

* Deve ser um cidadão dos Estados Unidos

* Deve ser um pessoal ativo da Marinha dos Estados Unidos ou Guarda Costeira

* Equivalente pós-graduação do ensino médio ou nada, como prescritos ou autorizados pelas forças

* Visão sem correção, naturalmente, menor que 20/75

* Os requisitos da Marinha SEAL ASVAB incluem as seguintes pontuações, tais como, Ciência Geral (GS) + Compreensão Mecânica (MC) + Informação Eletrônica (EI) = 165 ou Expressão Verbal (VE) + Conhecimento Matemático (MK) + Compreensão Mecânica (MC) + Velocidade Coding (CS) = 220

* O candidato também deve passar no teste de triagem física (PST)

SEAL requisitos de capacidade

Todos os recrutas devem passar pelo curso de fitness mais brutal para se qualificar para os requisitos:

* 500yd (460 m) de natação sidestroke combate (tempo: 12:30 ou menos tempo / competitiva: 10:00 ou menos

* Push-ups 42 mínimo dentro de 2 minutos (a contagem competitiva: 79 ou mais)

* Mínimo de 50 flexões em 2 minutos (a contagem competitiva: 79 ou mais)

* Mínimo de 6 cair morto pull-ups (contagem competitiva: 11 ou mais)

* Executar 1.5mi (2,4 km) (tempo: 11:30 temporização / competitiva: 10:20 ou menos)

Esta é a qualificação básica e processo de recrutamento, após o que os homens se qualificar para a formação contínua, que é conhecido como treinamento de avaliação. Os requisitos básicos para se tornar um SEAL da Marinha final aqui, no entanto para se tornar um SEAL, a sua viagem acaba de começar. Depois de ter preenchido os requisitos SEAL da Marinha e teste de aptidão física, as partidas de avaliação e treinamento. Este programa de quatro vezes consiste no seguinte.

* Naval Escola Preparatória Especial Warfare (4 a 12 semanas)

* Doutrinação (3 semanas)

* Básico Underwater Demolition / SEAL formação (BUD / S) (25 semanas)

* SEAL Formação de Qualificação (18 semanas)

Após cada etapa, os recrutas são eliminados (alguns são convidados a sair) e com uma percentagem especificada torna para o próximo nível.

Os norte-americanos requisitos SEAL são difíceis, sempre difícil. Há uma exigência no entanto, que precisa ser seguido por todos os candidatos em qualquer ponto do tempo - ser sempre o melhor. O recrutamento ea formação de avaliação é sempre difícil, brutal e impiedosa, e é por isso que é considerado o melhor entre os empregos militares dos Estados Unidos das Forças Armadas. Como honrado General Dwight D. Eisenhower disse nas palavras certas, "A história não muito confiar o cuidado de liberdade para os fracos, ou os tímidos". Uma vez que você passar para fora como um selo, você se torna o melhor, maior e também o adorador mais devoto do altar da liberdade. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário