sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Presentes de aniversário para Namorados


Definitivamente, como é o aniversário do seu namorado, você tem sido o planejamento para comemorar este dia desde o momento que você começar saindo com ele. Aniversário do seu namorado é o melhor dia para lhe mostrar o quanto você se importa e amá-lo. Banhá-lo com carinho para tornar seu dia vale muito mais do que o que ele tinha imaginado. Então, aqui estão algumas idéias para fazer parte do aniversário fabuloso apresenta seu namorado. Obter um pouco criativo, impertinente e despeje dollops de amor em fazer o seu dia inesquecível!

O amor está no ar

Cascade seu amor com o aniversário romântico apresenta para o seu namorado. Um presente não tem que sempre ser um cara da marca. Aqui está um barato, mas uma maneira muito especial para comemorar seu aniversário. Cozinhar uma refeição caseira, com seus pratos favoritos e embalá-lo. Não se esqueça de adicionar uma garrafa de vinho fino. Vendar a sua cara e levá-lo para fora em uma unidade para um lugar secreto, talvez um lugar que ele nunca viu antes. Depois de obter lá, pôr a mesa, quer sobre o telhado do carro ou na parte de trás do carro. Retire seus blinds, abra a garrafa de vinho e levantar um brinde para um novo ano de sua vida!

Tê-lo sua maneira

Tenho certeza, você já leu entre as linhas. É o seu dia e ele começa a fazer a escolha. Partilhar momentos de paixão é um excelente para mostrar-lhe seu amor. Um preliminares enquanto você trabalha o seu caminho até o clímax, está entre os melhores presentes de aniversário para namorados. Renda-se a ele, para escapar do mundo e em momentos íntimos de amor puro. Este é o melhor presente romântico que você poderia fazer!

Gifting o tradicional em uma maneira não convencional

Os homens gostam, gravatas, óculos e relógios. Mas o que é o ponto de se embrulhar um empate e dar a ele. Ele vai abri-lo mais! Para torná-la interessante, tem uma caça ao tesouro. Faça-se todos os seus jogos por todo o dia. Tenha alguns bonitos, pistas engraçadas, românticas e impertinente como, "o lugar onde eu te vi primeiro". A resposta pode ser um café ou alguns de seus outros lugares favoritos, com outra pista escrito em toda a xícara de café com calda de chocolate! Para o final da quest, tratá-lo com você mesmo envolto em uma fita vermelha!

Cozer o presente

Bolos e aniversários são sinônimos. Bons presentes de aniversário para namorados são sempre feitas. Desta vez não se preocupam em comprar um bolo. Asse o bolo juntos! Este presente de aniversário não tem de ser uma surpresa. Sove a massa juntos, misture os outros ingredientes e do sabor de sua escolha em conjunto. O que poderia ser um presente melhor, do que assar o prato mais doce com o seu amor!

Fazendo presentes de aniversário para namorado vai ser sempre valorizada e amada. Gifting é divertido, se você colocar seu coração para ele. Evite os presentes run-of-the-mill, porque eles vão acabar logo eo momento vai desaparecer. Faça algo fora deste mundo para elogiá-lo com todo o amor que você tem para ele. Honestamente, os homens são espécies simples, por isso não pensar muito sobre o que deve ser presentear-lhe. Mantenha-o simples, mas torná-lo especial. Faça-o feliz, e só tem ele o seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário