sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Benefícios Papaya


Não muitas pessoas tomam ao gosto do mamão. Enquanto alguns acham que é delicioso, os outros não podem suportar a visão deste fruto. Mas o que se lhe foi dito que comer mamão é a sua única chance de se proteger dos inúmeros problemas de saúde que você pode estar enfrentando, ou estão propensos a desenvolver? E se você foi dado idéias diferentes sobre como comer mamão, para que você possa incorporar todos os seus benefícios de saúde em sua dieta? Talvez você dar-lhe um pensamento, depois de todos esses benefícios mamão foram apresentadas a você.

Benefícios mamão Saúde

Dê uma olhada nos benefícios imensos frutos de mamão, que o tornam o melhor remédio natural contra a proteção eo desenvolvimento de uma variedade de condições de saúde.

* Comer mamão aumenta a saúde digestiva.

Não só é mamão um excelente remédio natural para a constipação, como também impede o risco de desenvolver câncer de cólon com suas fibras, ligando as células cancerosas e mantê-los longe do cólon. Sua riqueza em nutrientes, como vitamina C, folato, vitamina E e beta-caroteno fazer o seguro contra o câncer de cólon.

* Papaya mantém os pulmões saudáveis.

Estudos têm demonstrado que os carcinógenos em cigarro e charuto chumbo a uma deficiência em vitamina A. Comer mamão, pode ajudar a superar essa deficiência. Assim, se você fuma, ou estão expostos a fumaça de segunda mão, comendo mamão vai ajudar a reduzir este efeito negativo do fumo sobre o seu corpo. Além disso, mamão consumo entre fumantes e fumantes passivos impede o desenvolvimento de enfisema.

* Comer mamão fortalece o sistema imunológico.

O teor de vitamina C em mamão torna o sistema imunológico saudável e menos propenso a desenvolver doenças diferentes. Mesmo a ocorrência de o resfriado comum pode ser manter sob controlo com o consumo de papaia.

* Papaya impede a possibilidade de desenvolver doenças cardíacas.

Um dos benefícios nutricionais papaia inclui a sua riqueza em antioxidantes, que o torna um grande alimento para prevenir o desenvolvimento de doença cardíaca. Estes antioxidantes não permitem a oxidação do colesterol que torna furar a paredes arteriais. Assim, controlando os níveis de colesterol, ele reduz a possibilidade de problemas cardíacos ou acidente vascular cerebral.

* Papaya mantém degeneração macular sob controle.

O mamão é rico em beta-caroteno, substância que lhe dá sua cor rica. O caso é parecido com cenoura. Isto é porque, tal como cenouras prevenir a degeneração dos olhos, o consumo de papaia também, mantém a gravidade da idade degeneração macular relacionada com sob controle. Isto inclui a prevenção da formação de cataratas. Estudos têm demonstrado que a ingestão de cerca de três porções de frutas diariamente este teve esse efeito sobre as pessoas que estavam no risco de desenvolver este problema.

* Mamão tem efeitos anti-inflamatórios no corpo.

Um dos benefícios da enzima de papaia é que ela reduz a inflamação de diferentes partes do corpo, e também ajuda na cura de queimaduras a um ritmo mais rápido. As enzimas que ajudam na digestão de proteínas contidas no papaia, conhecida como a enzima papaína e da enzima quimopapaína, auxiliar este efeito da papaia sobre o corpo. Para além destas enzimas, mesmo vitamina A, vitamina C, vitamina E e que têm propriedades antioxidantes ajudar a este propósito. Assim, as pessoas que sofrem de asma e osteoartrite têm encontrado para se beneficiar do consumo de mamão.

* Comer mamão impede o desenvolvimento da artrite reumatóide.

Alimentos como o mamão, que são ricos em vitamina C, controlar o desenvolvimento de formas graves de artrite reumatóide. Então mamão consumir em uma base regular, irá ajudar esta causa.

* O mamão é ótimo para a pele.

Desde mamão promove a saúde digestiva, e mantém o corpo livre de toxinas, os benefícios de mamão para a pele são facilmente visíveis. Substâncias nocivas no organismo que causam uma variedade de doenças da pele são removidos para fora após consumir mamão. Além disso, as suas propriedades antioxidantes controlar os sinais e os efeitos do envelhecimento prematuro. Isso deixa você com a pele impecável, brilhante.

* Papaya Induz Menstruação

Papaya contém compostos que induzem o ciclo menstrual, e ajudar aquelas mulheres que enfrentam um problema com um ciclo menstrual irregular. Por outro lado, esta é uma das razões pelas quais papaia não devem ser consumidos por mulheres grávidas, uma vez que pode induzir um aborto.

Uma coisa a notar é que o mamão, contém substâncias que estão relacionados com a síndrome de alergia ao látex. Se você sofre de uma alergia ao látex, é aconselhável não comer mamão.

Como desfrutar de Papaya

Dê uma olhada em algumas dessas idéias pelas quais você pode incorporar este fruto maravilhoso repleto de diversos nutrientes, em sua dieta.

* Faça uma salada de frutas interessante pela combinação de mamão com outras frutas favoritas. Basta lembrar de fazer mamão a última coisa que você adicionar a salada, ou as outras frutas vai amolecer.

* Faça uma deliciosa sopa fria, misturando bem, mamão, morango e iogurte.

* Um mergulho delicioso salsa pode ser feita pela combinação de juntas mamão, jalapenos, coentro e gengibre. Este mergulho é um ótimo acompanhamento para o camarão, vieiras e alabote.

* Basta adicionar peças recém-cortadas de mamão para o seu cereal de pequeno almoço e desfrutar.

* Você também pode comer iogurte com baixo teor de gordura, ou torná-lo uma parte de sua salada verde na hora do almoço.

* Tome meia mamão, uma, de sementes, e preenchê-lo com um frango ou salada de atum, queijo cottage ou uma salada de frutas.

Como você come mamão é completamente a sua chamada. Comê-lo como ele é, ou combiná-lo como parte de suas refeições, em mergulhos, em saladas, como um prato lateral, ou com a sobremesa. A idéia é atingir todos os benefícios mamão, enquanto desfruta-lo de uma forma mais preferida por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário