quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhores jogos de vídeo de 2010


Os videogames se tornaram uma parte da nossa vida. Uma das coisas mais divertidas da nossa infância é um jogo de vídeo! Estou certo de que tudo que você me lembro da alegria quando um novo vídeo game seria lançado, os esforços feitos para obter esse novo jogo é o que tornou mais emocionante! A melhor parte dos jogos de vídeo é que nunca fique velho! Se você jogar até mesmo uma versão do clássico de Spacewar ou Mario, você vai sentir a mesma emoção! Mas as versões mais recentes dos jogos de vídeo são muito mais desafiador, ao contrário dos jogos anteriores de vídeo, você não ganhar facilmente, e as fraudes destes jogos de vídeo também são difíceis de obter! Falando sobre jogos de vídeo de 2010, eles são mais funky, mais avançado e mais interativo. O orçamento também aumentou, em alguns jogos dias de vídeo que irá corresponder aos filmes de Hollywood, sim, eles estão recebendo esse exótico! Tenho certeza que você deve estar se perguntando quais são os melhores jogos de 2010, portanto, sem atrasar ainda mais, vamos dar uma olhada neles.

Top Video Games de 2010

Mass Effect 2: Aqueles que estão conscientes da BioWare deve saber que esta é a segunda parte da trilogia. Mas aqueles que não sabem nada sobre a BioWare, deixe-me dizer-lhe que tanto Mass Effect 2 é desenvolvido pela BioWare e está disponível no Xbox 360, PC e PS 3. Este é um papel que joga bem um jogo sci-fi que tem 11 histórias. Você é o comandante e seu nome é Jon Shepard. Sua missão é salvar a galáxia. Este jogo tem tudo o que faz com que qualquer jogo interessante, existem escolhas certas e erradas, histórias do coração tocando, encontros etc você tem que lutar com o grupo de insetos que são conhecidos como os coletores. Como você deve ter observado, o enredo não mudou muito. Mas a qualidade do vídeo certamente mudou, é melhor neste momento!

God of War III: Este jogo é o último da série God of War. É desenvolvido pela Sony e está disponível para PlayStation 3. Este é um dos melhores jogos de ação, o fato de que você tem que matar tudo, desde o momento que você começar até o final do jogo, deve ser suficiente para provar! Como a série antes, seu objetivo é derrotar o Olimpo. Os gráficos são simplesmente incríveis, num piscar de olhos você pousar em Titã do Olimpo! Então, se você é um fã de ação e no olhar de um jogo de vídeo realista, God of War III é o jogo perfeito para você. Para melhor compreensão deste jogo, é melhor para jogar os jogos anteriores desta série.

Heavy Rain: Este é um dos videogames mais populares. Quantic Dream é o desenvolvedor, e está disponível na PS 3. Antes de falar da trama, deixe-me dizer-lhe que este não é um jogo cheio de ação, mas é um filme de suspense! No início do jogo você não vai obter qualquer pista do jogo, como você tem que realizar atividades como escovar os dentes e trocar fraldas do bebê! No entanto, como o jogo se desenvolve, você vai descobrir que há um serial killer à solta, ea única pista para ele é a criação de origami deixou sobre os corpos. A melhor parte deste jogo é que você pode interagir e há quase cem atores reais! Este é um dos 10 melhores melhores jogos de todos os tempos, para os fãs de suspense como eu.

BioShock 2: BioShock 2 foi desenvolvido pela 2K Marian, a Digital Extremes e Austrália 2K. Ele está disponível no Xbox 360 e PS 3. A beleza deste jogo melhor vídeo de 2010 é que é uma mistura perfeita dos tempos de ação, horror e medieval. Ao contrário de BioShock, agora você pode congelar e eletrocutar seus inimigos! A melhor parte desta versão, é que você pode realmente jogar como Big Daddy! Então, se você ficaram apavorados com o vilão assustador, você pode ter a sua vingança, jogando sua parte! A atmosfera subaquática torna-se mais aterrorizante dessa vez!

Super Mario Galaxy 2: Este é um dos melhores jogos de todos os tempos. Super Mario Galaxy 2 também tem sido desenvolvido pela Nintendo e está disponível em jogos de Wii. Tenho certeza que você não é novo para o mundo do Mario. O bonitinho Mario está agora todos crescidos e prontos para enfrentar novos desafios. Há um monte de quebra-cabeças para resolver nesta versão. Como o nome sugere, Super Mario Galaxy 2 tem lugar no universo. Você tem poderes especiais, como perfurar o planeta, neste momento. Todos os fãs de Mario está certo para desfrutar esta versão!

Lista de jogos de vídeo Top de 2010

Além dos jogos citados acima, os jogos que se seguem são também ganhou popularidade em 2010.

* Super Street Fighter IV

* Alan Wake

* StarCraft II

* Final Fantasy XIII

* Battlefield Bad Company 2

* Splinter Cell: Conviction

Isso foi tudo sobre os melhores jogos de 2010. Estes 10 melhores jogos de todos os tempos não são nada como os jogos semelhantes, por isso você deve tentar todos estes jogos de vídeo pelo menos uma vez. Tenho certeza que você vai se tornar um fan desses jogos de vídeo uma vez que você jogá-los! Então o que você está esperando? Você tem todas as informações sobre melhores jogos de vídeo, para agarrá-los e começar a excitante jornada de imediato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário