quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saudáveis ​​Receitas Sopa


Um aroma de uma sopa saborosa e aromática apetites vir a atenção. A fragrância de uma sopa fumegante tentador é um prelúdio para a bondade de vir. Uma sopa inspirado coloca a família e convidados em um clima receptivo para desfrutar o resto do menu. "~ Louis P. De Gouy. Isso é tão verdadeiro isn t it? Eu sempre amei sopas e sopas têm o potencial de fazer sentir um pouco melhor, sim, eu quero dizer "clinicamente" não apenas "psicológica" ou "gastronômica". Se você está sofrendo de tosse e resfriado tente uma destas sopas e você se sentiria se para sure.Here são algumas receitas de sopa interessantes que você pode experimentar a si mesmo.

Sopa de Miso Saudável

Ingredientes:

* 2 1/4 xícaras de água

* 1 colher de sopa de pasta de miso luz

* 1 cebola verde, em fatias finas

* 2 colheres de chá de pasta de miso de cevada

* 2 onças de tofu firme, cortado em 1/4 polegadas cubos

* Espinafre 1/2 chávena, lavou-se e picado

Preparação:

Leve uma panela média e leve a água para ferver. Panela com aproximadamente 1/2 xícara de água fervente, e mantê-lo. Adicione o tofu e reduzir o fogo para médio. Agora cubra e cozinhe por cerca de 1 a 2 minutos. Depois, você pode adicionar espinafre ou couve chinesa; ferver cerca de 1 a 2 minutos, ou até que as verduras estejam macias. Retire a sopa do fogo e misturar miso branco e miso de cevada para a água quente reservados. Mexa na sopa e uma concha em taças, com a guarnição de cebolinha. Sirva a sopa imediatamente para que todos possam tê-lo quente.

Sopa de Cebola japonês

Ingredientes:

* 1 colher de chá de raiz de gengibre fresco ralado

* Colher de chá de 1/4 de alho picado fresco

* 2 colheres de sopa de caldo de galinha

* 2 quarts de água

* 1 colher de sopa de cebolinha picada frescos

* 3 colheres de chá de caldo de carne granulado

* 1/2 talo de salsão picado

* 1 xícara de cogumelos shiitake fresco picado

* 1 xícara de cogumelos portobello bebê, cortada

* 1 cebola pequena picada

* Cenoura 1/2, picado

Preparação:

Tke uma panela grande ou panela e misture o aipo, cebola, cenoura, gengibre, alho, juntamente com alguns dos cogumelos. Agora adicione o caldo de galinha, caldo de carne, água e coloque a panela em fogo alto e deixe ferver rolamento. Quando os ferver completamente, cubra com a tampa, reduza o fogo para médio e cozinhe por cerca de mais 45 minutos. Coloque os cogumelos restantes em outra panela. Quando a ebulição da mistura é feito, colocar um filtro ao longo do vaso com os cogumelos na mesma. Agora forçar a sopa de cozido na panela com os cogumelos na mesma. Livrar-se dos materiais tensas e servir o caldo com os cogumelos em pequenas tigelas de porcelana, e salpique cebolinha fresca por cima para enfeitar. Você pode usar colheres de sopa asiáticos em conseguir um efeito elegante.

Sopa cremosa de cogumelos

Ingredientes:

* 5 xícaras de caldo de galinha

* 1/4 xícara de arroz branco cru

* 4 xícaras de cogumelos frescos fatiados

* 1 cebola picada

* 1 talo de salsão picado

* 3 colheres de sopa de molho de soja

* 2 colheres de sopa de óleo vegetal

* Sal e pimenta a gosto

Preparação:

Dê uma wok e aqueça o óleo em fogo médio, e os cogumelos saut, cebola, aipo e cenoura ou no óleo por aproximadamente 10 minutos. Agora adicione a galinha ou caldo vegetal, arroz e molho de soja à mistura de cogumelos e aipo. Traga a coisa toda para ferver e cozinhe por pelo menos uma hora. Depois, apanhe a cogumelos, cebola, aipo e arroz para fora da sopa. Agora, usando um liquidificador ou processador de alimentos, misture a combinação até ficar homogêneo. Mexa de volta para wok e tempere com sal e pimenta, e sirva a sopa quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário