segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alergia Sintomas de milho


O milho é largamente cultivado e consumido em muitas partes do mundo. É utilizado em vários alimentos em diferentes formas, por exemplo, como amido de milho, xarope de milho, flocos de milho, pipoca, álcool, etc Pode parecer estranho, mas o milho é um alérgeno importante que afeta muitas pessoas. Vamos saber mais sobre alergia do milho.

Alergia milho

Alergias de milho são vistas em adultos, bem como em crianças. Quando uma pessoa torna-se alérgico a milho, o corpo desenvolve anticorpos contra proteínas de milho. Portanto, logo que a pessoa consome produtos de milho ou mesmo inala as partículas de milho ou de pólen, o sistema imunitário reage contra ela, o que dá origem a reacções alérgicas sobre o corpo. Como o milho é consumido por um grande número de pessoas, o número de casos de alergia de milho está a aumentar.

Identificando os sintomas de alergia do milho é muito importante, a fim de tratar e prevenir completamente. Sintomas de alergia de milho dependem de vários fatores. Em primeiro lugar, que depende da quantidade de milho consumida pela pessoa e também sob a forma em que foi consumido. Do mesmo modo, as reacções também dependem da pessoa a capacidade de combate de doenças, e, portanto, a intensidade dos sintomas variar em conformidade. Quais são os sintomas da alergia de milho? Vamos dar uma olhada.

Alergia Sintomas de milho

Os sintomas de alergia do milho variar de muito suave para os graves. Eles também são encontrados diferem de pessoa para pessoa. Quando uma pessoa é mais sensível ao milho, consumindo mesmo uma pequena quantidade de milho pode resultar no desenvolvimento de sintomas. Vamos dar uma olhada nos pequenos sintomas de alergia milho.

* Vômitos

* Enxaqueca

* Rash

* A dor abdominal e flatulência

* Gás

* Náuseas

* Pele Itchy

* Inchaço da língua e da boca

* Febre

Além destes, os sintomas mais graves, por vezes, também são observados. Eles incluem:

* Diarréia

* Infecção do trato urinário (ITU)

* A asma alérgica

* Mood Swing

* Artrite

Anafilaxia é a mais grave sintoma de alergia do milho. Embora uma condição rara, pode ser fatal. Ela pode levar ao comprometimento de várias funções corporais. A anafilaxia ocorre de forma inesperada e pode ser visto em crianças quanto para adultos. Os sintomas da Anafilaxia incluem:

* Queda súbita da pressão arterial

* Dificuldade em respirar

* Aperto no peito

* Tonturas

* Inconsciência

O tratamento da alergia do milho

Se observarmos os sintomas acima, ele deve consultar o médico. Embora seja difícil determinar se uma pessoa é alérgica ao milho ou não por análise de sangue simples, o médico pode aconselhar a ele para mudar a sua dieta de milho e eliminar completamente a partir da dieta. Medicamentos anti alérgicas também são dadas para para o alívio da alergia que, em caso de reacções alérgicas graves, medicamentos de emergência são usados.

Alergia Milho: Alimentos a evitar

Se uma pessoa é diagnosticada com uma alergia a milho, ele deve evitar, de comer milho, produtos de milho e também outros produtos embalados que contenham milho. Embora seja difícil hoje em dia, a maioria dos produtos contêm de milho como um do ingrediente chave. Mas deve-se ler os ingredientes antes de comprar qualquer produto e manter um controlo sobre a ingestão de milho. Deve-se evitar comer xarope de milho, açúcar de milho, fubá, pipoca, quirera, canjica, salgadinhos de milho, amido de milho, margarina, bolinhos de milho e tortillas de milho. Da mesma forma, creme de legumes, molho para salada, vegetais enlatados mistos, bolos, panquecas, queijo, tacos, sopas enlatadas, gomas de mascar, e na maioria das frituras também devem ser evitados, pois contêm milho.

Deve-se manter um controlo sobre os alimentos a serem consumidos, a fim de evitar reacções alérgicas graves à cultura do milho. É muito importante para identificar os sintomas de alergia e de milho obtê-lo tratado logo que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário