domingo, 14 de outubro de 2012

Faculdades para os alunos com Dificuldades de Aprendizagem


Estou absolutamente de acordo com Scott Hamilton quando ele disse que a deficiência só na vida é uma atitude errada. Eu acredito fortemente que a deficiência não é uma maldição ou castigo de Deus para alguns erros. Não, eu sinto essas pessoas podem viver uma vida normal como qualquer pessoa normal. Na verdade as pessoas com deficiência são mais determinado a superar essa barreira e não querem ganhar a simpatia das pessoas. Lembro-me de assistir a um vídeo de uma pessoa com deficiência que não têm mãos, mas foi escrito com a caneta realizada em sua boca. Essas pessoas realmente inspirar-nos a trabalhar mais e converter as fraquezas em forças.

Embora a escolha de um colégio há alguns pontos que uma pessoa com deficiência deve avaliar antes de aplicar para a faculdade desejada.

* Campus Facilmente acessível e ônibus disponíveis 24x7 com necessidades especiais.

* Escritórios com pessoal em tempo integral para responder as perguntas de pessoas com deficiência.

* Ajuda disponível na forma de atendentes ou enfermeiros para pessoas com deficiências graves.

* Currículo do Curso e aulas extra para aqueles que ficam para trás em sala de aula.

* Atividades extra curriculares concebidos para pessoas com deficiência e orientação para essas pessoas que são capazes de entrar em paraolímpica Olimpíadas.

Depois de considerar esses fatores o próximo passo é a escolha da lista de melhores faculdades que têm grandes programas para pessoas com deficiência:

Universidade do Arizona, Tucson

As Técnicas de aprendizado estratégico alternativa de centro popularmente conhecido como sal foi o mais antigo em melhores programas de renderização para pessoas que sofrem de TDAH e outras dificuldades de aprendizagem. Este instituto oferece oficinas de classe mundial com laboratórios de informática bem equipados. Os tutores neste programa são doutorados segurar bem experientes e muitos em seus respectivos campos. Os tutores são CRLA (faculdade de ler e aprender associação), certificado e serviços especializados de renderização em Matemática, Ciências e outros cursos. A estrutura de taxas para a divisão inferior de graduação e divisão superior varia de R $ 1000 a $ 2500 por semestre. As taxas de ensino é extra de R $ 20-25 por hora.

Wayne State University, Detroit

Esta Universidade localizada em Detroit oferece as melhores instalações de programas no campus, pré-aconselhamento inscrição, interpretors ASL e anotadores voluntários. A mensalidade média de graduação varia de divisão inferior e superior a partir de $ 450 a $ 6000. Programas conhecidos como administração de empresas e artes plásticas são prestados por meio do campus. O instituto também oferece excelentes oportunidades de colocação e tem uma equipa eficiente na tutoria e aconselhamento de carreira.

Universidade de Connecticut, Storrs

Um no topo do ranking universidade pública deste instituto oferece classe mundial programa BOLD (Construindo oportunidades para os alunos com dificuldades de aprendizagem). Este programa é projetado especificamente para psiquiatria, TDAH e LD alunos com deficiência. Através deste programa os estudantes são incentivados a melhorar suas habilidades, a fim de obter um emprego. As propinas médios para primeiro semestre é de R $ 1600 e para o resto da semestres é cerca de US $ 1100. As taxas são de tutoria extra de R $ 45 a $ 51 para um curso. A faculdade também oferece programa SEAD especialmente concebido para alunos autistas. Através deste programa o aluno é incentivado a fazer a transição para cursos de nível universitário e instilar atitude positiva entre os alunos para atingir seus objetivos.

Curry College, Massachusetts

Localizado em Milton, um campus acre 135 que é de sete quilômetros de Boston oferece um ambiente suburbano. O curso é destinado aos estudantes que sofrem de Dificuldades de Aprendizagem. Os tutores preparar os alunos para participar de discussões de grupo e fornece $ 10.000 em bolsa a um estudante colegial que tem sido bem sucedido em superar a barreira da deficiência. As mensalidades médias de primeiro ano por semestre é de aproximadamente US $ 3300. O currículo inclui o uso de estratégias para desenvolver o pensamento, ler, escrever e ouvir habilidades nos alunos.

Augsburg College, em Minneapolis

A classe (Centro de Aprendizagem e serviços para os estudantes adaptativas) fornece classes normais e também ajuda os alunos, ajudando-os com exames digitalizados, exames de tempo prolongados e livros gravados. A tecnologia assistiva atende às necessidades dos alunos e os tutores encorajam os estudantes a se destacar em seu campo com o trabalho sobre as deficiências subjacentes. As propinas são nominais e os alunos são aceitos com uma nota média de 2,6. O instituto tem funcionários a tempo inteiro ajudando os alunos com deficiência para aprender. Tutoria individual está sendo promovido pelo programa de classe.

Universidade de Iowa, Iowa City

Esta universidade oferece programa de dois anos para os estudantes que sofrem de deficiências múltiplas cognitivas. O programa denominado como REACH (percebendo esperanças educacionais e de carreira) ajuda os alunos a ser independente e educá-los para realizar seus sonhos futuros. Tem estágios de base comunitária, campus acessível e preparam os alunos para o emprego. As propinas média para um ano é de aproximadamente 14.100 dólares e precisa de bolsas de estudo baseadas estão disponíveis para os alunos.

Universidade Estadual da Flórida, Tallahassee

O Aluno Centro de Recursos da Deficiência tem programas destinados a alunos com TDAH. Ele também ajuda a transição desses alunos para cursos de nível universitário e fornece serviços tais como o tempo do exame extra, matemática especialmente concebidos e programas de leitura.

Beacon College, Florida

Os cursos são oferecidos especialmente para dificuldades de aprendizagem, LD talentoso e alunos com TDAH. A mensalidade média para um ano é cerca de US $ 14.500 e oferece também apoio ao estudante completo em forma de atividades extra-curriculares. Tem também programa viajar para o exterior onde os alunos podem vivenciar a diversidade cultural rica.

Landmark College, Vermont

Localizado em Putney este colégio é eleito o melhor na oferta de programas de catering para os alunos com dificuldades de aprendizagem. Os cursos são intensivos de língua e focada no desenvolvimento de habilidades intelectuais nos alunos. O ponto atraente sobre este colégio é que considera os alunos como parceiros na aprendizagem e se esforça para atingir a excelência por meio do currículo de base tecnológica. As propinas média é de cerca de 48.000 dólares para o ano lectivo e ajuda financeira está disponível para precisar baseados alunos. A faculdade também oferece um full-time escritório recurso deficiência com as atividades de aconselhamento de carreira melhores.

Northeastern University, Marino

Esta Universidade foi votado como tendo os melhores programas de dificuldades de aprendizagem. A faculdade tem programas intensivos de leitura e escrita especificamente para atender transtorno de déficit de atenção. Os custos médios variam de R $ 1200 a $ 2600 por semestre para o programa. A USP desta faculdade é a atenção individual por tutores experientes.

A maioria desses colégios preparar os alunos para viver de forma independente e instilar habilidades de trabalho. Muitas faculdades também oferecem muitos serviços, como orientação, prestação de serviços de transporte dentro do campus e prestação de serviços de tutoria. Estes institutos, com a ajuda das famílias dos estudantes incentivá-los a ser auto-motivado para alcançar suas metas de carreira. A deficiência não tem e nunca será um obstáculo, este lema é o que estes melhores institutos endossar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário